Prólogo
Assim que desliguei a chamada de Lang, meu irmão quase me fuzilou com o olhar, ele parou na calçada esperando que eu o alcançasse, e eu sorri disfarçadamente, mas eu não podia subestimar a inteligência de Yoshiaki que me deu uma tapa com toda a força em meu ombro.
_Então… estavas falando com a tua namoradinha?_ A ironia velada na sua voz me afligiu por uns segundos.
_Eu não tenho namorada…_ Repliquei continuando a caminhar.
_Hum… eu bem que acho que tu andas cheio de segredinhos, se não era tua namorada, quem era? Estavas todo derretido ao telemóvel._ Yoshiaki ria e eu é que tinha vontade de dar uma tapa nele.
_Um amigo…_ Retorqui sem jeito e a ficar mal humorado.
_Deve ser um amigo bem importante…_ Yoshiaki enfiou as mãos nos bolsos._ Eu conheço?
_Ah! Eu também não passo a vida a perguntar com quem sais ou o que fazes Yoshi!_ Eu não tinha o costume de exaltar, mas naquela hora a ira falou mais alto.
_Tens razão, eu não me devo meter na tua vida… mas devias saber que os pais andam prestando atenção em tudo o que fazes… esperando que lhes apresentes uma noiva decente…_ Eu dei um longo suspiro, eu estava amaldiçoado a arranjar uma noiva, bem que poderia continuar amaldiçoado pois não arranjaria nenhuma.
*****
Capitulo 54
A doçura nas pontas dos dedos é magia
Talvez não fosse boa ideia sair de casa a meio da tarde, mas era como uma necessidade, eu precisa com urgência de ver Lang, acalmar minhas ideias, verificar que ele estava melhor, apanhei um autocarro ate perto de casa dele e foi recebido por Inga, senti-me ligeiramente nervoso, mas disse-lhe que vinha ver se Lang estava melhor e ela recebeu-me maravilhosamente bem.
Encaminhou-me até ao quarto de Lang, mas lá ele não se encontrava, dei mais alguns passos atrás dela e assim que abriu uma nova porta proferiu.
__Ah, vocês estão ai!_ Eu espiei por detrás dela e visualizei Lang e Hans sentados na mesma cama._ Olha quem acaba de chegar….Katsuo queria saber se você está melhor, Lang.
Lang parecia estar noutro mundo e demorou a reagir, talvez eu realmente não tivesse aparecido em boa hora.
__Ah que gentil…_ Lang se levantou e caminhou na direção da porta._ Estou melhorando, com certeza…
_Chegou em boa hora, Katsuo-san! Entre aqui por favor, também quero lhe mostrar o que dei ao Lang.
Eu me aproximei um pouco relutante, não que a simpatia deles me metesse medo, mas parecia ter chegado na hora errada.
_É uma Hakama?_ Eu sorri olhando para Lang e antes que algum deles me respondesse Inga tocou-me por detrás em meu ombro.
_Eu vou deixar vocês os três á vontade… Mas, antes de ir Katsuo, venha fazer um lanchinho na cozinha, sim?
_Claro... muito obrigada._ Fiz uma reverência vendo-a deixar o quarto e logo meus olhos voltaram-se para os dois irmãos sem saber mais o que dizer.
_Sabe o que é… Katsuo._ Lang recomeçou alternando o olhar entre mim e o uniforme pousado sobre a cama_ Pouco antes de você chegar, Hans estava dizendo que vai me dar o keikogi e o Hakama , para que eu possa treinar no dojo da sua família.
_Mas isso é muito legal da parte do Hans! Me fez lembrar o que eu e Yoshiaki compremos para a Chiaru…_ Eu sorri._ Só que o Keikogi é branco e o Hakama vermelho.
_Vocês compraram um para a Chiaru?_Lang perguntou um pouco perdido e logo Hans se adiantou a falar.
_É mesmo! Esqueci de comentar contigo Lang… Hoje Katsuo e Yoshaiki foram lá na loja do pai, eles compraram um material de Kendo de presente para a Chiaru._ Lang trocou olhares cúmplices comigo, não que lhe tivesse contado tudo, mas do que ele sabia e do que Hans lhe contara as coisas batiam certo.
_Por acaso é aniversário da Chiaru?_ Lang coçou o nariz sensível apresentando uma vermelhão em torno dele, num dar de ombros.
_Adivinhas-te Lang!_ Eu disse animado e me sentei no chão_ Aliás já convidei Hans para a festa de anos dela, tu também queres ir?_ Lang aproveitou para se sentar de pernas cruzadas a uma distancia respeitável de mim o que eu não censurava, pois os motivos eram óbvios demais e Hans sentou-se de novo na beira da cama.
_Claro, eu não perderia por nada… Quando vai ser?
_De amanhã a oito… Como queremos convidar as amigas da Chiaru o mais certo é fazermos a festinha durante a tarde._ Eu falava tão entusiasmado que não conseguia controlar as minhas palavras._ Ainda tenho que pensar em como vai ser a decoração…
_Acho que seria bem a cara dela a decoração ser rosa como o quarto dela, ainda mais que estamos na primavera…Podia ter o rosa suave das sakuras…_ Hans disse e a ideia agradou-me.
_Hans tu és bem observador!_ Eu bati com as mãos nas pernas._ Talvez fazer umas flores em papel rosa seja a ideia mais bonita e agradável._ Lang… podias-me ajudar a fazer flores?
_Ajudo, sim…_Lang assentiu e logo olhou de rabo de olho para o irmão, sua voz ainda saiu um pouco rouca._ Hans! Quando você entrou no quarto da Chiaru? Seu safado!_ Hans ficou sem graça e talvez por esse motivo Lang desatou-se a rir, eu tive que controlar meu riso também.
_Lang… Lamento informar mas fui eu quem levou Hans até ao quarto da Chiaru… Só espero que ele não tenha feito nada de errado com a minha irmãzinha._ Eu tentei fazer uma careta de sério mas não estava conseguindo, tinha era vontade de rir.
_Ei, vocês dois…_ Hans retrucou com a voz grave , cruzando os braços sobre o peito orgulhoso_ Querem parar? Foi o Katsuo que me levou até á porta eme deixou sozinho com a cara mais sem graça!
_Qual o problema Hans? Minha irmã não morde! Alias muito pelo contrário… acho que ela ganhou muita afinidade contigo…_ Isso para não dizer que achava Hans umas das vitimas das paixonetas da minha irmã e Hans parecia perder a paciencia levou a mão á testa e bufou.
__Não é que seja um problema, Katsuo! Sei que sua irmã é gentil quando quer, apesar de ter um genio terrivel ás vezes… Acho que as coisas começaram meio errado, só isso e é por isso que Yoshiaki me vê como um fraco.
_Por causa do que ele disse na loja hoje? Não ligues… ele é um bocado sarcástico, mas estava a brincar, quem reparou na vossa disputa sabe que facilitas-te para a Chiaru.. Agora já sabes que não a podes subestimar para uma próxima…_ Sorri tentando apaziguar as ideias de Hans e bem que eu podia ficar ali tempos infinitos falando para os dois irmãos.
Mesmo que o meu desejo fosse estar apenas com um deles, aquele mesmo que gripado conseguia ser deveras atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoshi wa shitte iru
RomanceUm encontro acidental vai mudar a vida de dois rapazes . Entre as diferenças do Kendo e da dança, Katsuo e Lang vão se apaixonar E ainda que a vida de um casal homossexual seja vivida com alguns problemas para os dois basta ter um céu estrelado par...