Capitulo 118
O melhor parte é para o amante
Yoshiaki nunca soube dizer o que era o certo ou o errado.
Simplesmente achava que o que desejava apenas tinha que ser feito.
E se naquela noite desejava deitar-se ao lado de Hans era isso que tinha que ser feito, mas não era só o desejo de se aconchegar ao seu,queria sentir sua pele e muito mais.
E Yoshiaki sempre tinha o que queria mesmo que fosse preciso virar o amante do namorado da sua irmã.
_Você é a própria loucura insana... _ Essas palavras de Hans acendiam mais o desejo de Yoshiaki em mostrar do que era capaz na sua loucura.
_ Queres provar de mim?_ Yoshiaki perguntou assim que seus lábios separaram-se , seus olhos brilhavam no negrume e sua mão safada entrou dentro das calças de Hans.
_Não me pergunte mais isso... Porque se eu pensar demais, posso mudar de ideia.
O cochicho quente de Hans era sincero, não tão sério quanto deveria soar por conta da excitação que rondava culpada em sua voz e Yoshiaki sorria prazeroso, desceu dengoso pelo corpo de Hans e alcançou-lhe a ereção, riu baixinho ao beijar-lhe a cabeça do pénis, Yoshiaki começava a divertir-se
Hans gemeu contido, entre dentes, apoiando-se nos cotovelos a fitar as feições devassas de Yoshiaki.
_ Acho que é bem o contrário...__ Hans tinha um meio sorriso emoldurado nos lábios.__ Você é quem faz o que quiser comigo.
_ Então porque não pedes? _ Yoshiaki subiu de novo pelo corpo de Hans e seus lábios quase se tocaram. _ Queres entrar dentro de mim? _ Yoshiaki perguntou segurando o queixo de Hans deixando seus olhares esquadrilhar-se.
Apertou sua boca contra a de Yoshiaki no que parecia ser um selinho afetuoso e inseguro.
_Eu nunca fiz isso com outro homem... E se te machucar?
_ Se me machucares cuidas de mim... _ Yoshiaki apertou as bochechas a Hans. _ Estou a brincar! Eu confio em ti... e não vai doer tenho certezaHans acariciou a nuca de Yoshiaki, sorrindo enquanto o fita cúmplice e recomeça os beijos, sua língua brincando na boca de Yoshiaki... valsando pelos dentes, acariciando o céu da boca, enquanto afaga sentindo com os dedos o tronco nu.
Yoshiaki em nenhum momento quis cessar os beijos, ainda assim impulsionou seu corpo rebolando para ficar debaixo de Hans, levou uma madeixa loira atrás da orelha de Hans e beijou-lhe o canto da boca.
_Tá na hora de tomares tu a iniciativa... ou ainda dizes que só eu que faço o que quero..._ Yoshiaki desceu seu indicador pelo peito de Hans, fazendo pequenos círculos em torno do mamilo rijo.
Seus corpos roçam e Hans o abraçou pelas costas, entregando-lhe chupões na nuca, sua ereção fazia notar-se mais ainda, pulsante contra o traseiro de Yoshiaki... A mão quase bruta, apressada, suando de excitação puxando as roupas debaixo dele, deixando nua as nádegas firmes que Hans sente, deslizando ali a sua mão, alcançando com seus dedos quentes os testículos dele.
Yoshiaki gemeu baixo, cravando suas unhas na pele das costas de Hans, respirando ofegante.
_ Hans... mostra esse teu lado bruto... Entra em mim. _ Yoshiaki pediu sussurrando ao ouvido de Hans
Era diferente de transar com uma garota, mas era tão bom quanto... Talvez melhor. Não precisava ser suave, com Yoshiaki só precisava ser ele mesmo.
Mostrando sua excitação e sua brutalidade desnuda.
De modo que não foi nenhum sacrifício fazer o que Yoshiaki pediu. Entrou nele com vontade, sem sutilezas, apertando-o contra si com força e intensidade.
E Yoshiaki estremeceu, mordeu seu próprio pulso para não gemer, sentia Hans bem dentro dele, sua ereção apertada entre os dois corpo, se sentiu alguma dor foi em alguns meros segundo, os poros do seu corpo pareciam renovar-se de uma nova excitação.
Acalmou-se e chocou seus lábios contra os de Hans com toda a intensidade e deixou seus dedos percorrerem os cabelos de Hans desejoso.
Hans sentiu próximo o orgasmo ao ter a mão de Yoshiaki evocando certa ternura no seu cabelo. Essa simples caricia o arrepiou e arfando, mordendo os lábios para prender o gemido, o encarou na penumbra... como que fascinado por seu rosto.
Yoshiaki sentia seu corpo se mover junto com o de Hans a cada estocada, cada vez mais intensa que o fazia conter seus gemidos, gostava da brutalidade de Hans e sentir o músculos firmes dos braços dele enquanto os segurava.
_Hans.... eu estou quase no meu limite... _ Yoshiaki replicou quando queria apenas dizer “ eu quero mais!”.
_ Eu também... vamos juntos._ Hans cochichou mordicando-lhe o queixo, seu corpo ondulando forte sobre Yoshiaki nunca estocada especialmente profunda.
Yoshiaki não conseguiu controlar mais, gozou tudo sem abafar seu gemido, e ainda ofegante segurando Hans pelo pescoço beijou-lhe os lábios.
_ Eu.. a... _ Yoshiaki não completou a sua ultima palavra “amo-te” era o que ia dizer a Hans, mas deu-se conta que não podia e num suspiro deixou-se ficar abraçado a ele, beijou-lhe de levinho o rosto aspirando o cheiro do sexo.
Tinha sido bom, queria mais, desejava mais de Hans, pois não tinha ficado satisfeito.
Yoshiaki tinha ignorado o motivo e queria continuar a ignora-lo, devia-se conter e dar-se por satisfeito em ser só o amante de Hans.
Era isso, o amante, e nada mais...
Sentindo o calor de Hans e os dedos grandes dele em seu cabelo tentou adormecer com a ideia que ser o mais perfeito amante era tudo o que precisava de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoshi wa shitte iru
Roman d'amourUm encontro acidental vai mudar a vida de dois rapazes . Entre as diferenças do Kendo e da dança, Katsuo e Lang vão se apaixonar E ainda que a vida de um casal homossexual seja vivida com alguns problemas para os dois basta ter um céu estrelado par...