Grata por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.
Vota! Comete!S/n pov's
-Sora eu... -Uma moça de lábios e cabelos vermelhos abre a porta da sala me assustado chamando a secretária.- Oh... me desculpe...
Sorri.
Fofa...
-Eu sou a S/n... -Digo abaixando a cabeça ao notar que estou encarando ela demais.
-Ya sim... -Pode entrar e deite na cadeira. -E Sora... me trás outro café. Esse está horrível!
(...)
Minha barriga está cheia de borboletas. Sinto que não deveria confiar em uma psicóloga que é paga para me ouvir, mesmo já ter dito minha vida inteira para ela.-Agora me diga... -Ela cruza as pernas revelando suas lindas coxas. -Como que são seus surtos?
Minha visão escurece e vozes desesperadas soam dando eco.
-Por favor... Dong, está me machucando... -Minha voz suplicando soa.
-Você me desobedeceu! -Dong diz antes de um som de tapa ecoar.
-Olha o que você fez! Rasgou o meu vestido! -Digo chorando.
-S/n! S/n! Me responda! -Abro meus olhos encontrando Roseanne passando as mãos em minha testa.
-O que aconteceu? -Pergunto melancolica sem noção do que estava acontecendo.-Você começou a gritar "Me ajuda!". Pedi para minha secretária um suco com medicamentos, tudo bem? -Ela pergunta próxima ao meu rosto preocupada.
Aceno concordando.
...
-Por hoje só. Venha mais cedo na próxima consulta, está bem?-Sim... até!
Saio do edifício esnorteada.
Essa crise foi intensa.
(...)
Jisoo agora estava na minha casa, estávamos assistindo um filme.
-O que achou dela? -Jisoo pergunta com a boca cheia de pipoca.
-Sei lá... tive uma crise em sua frente mas, foi mais... intensa? -Me pergunto botando uma pipoca nos lábios.
-Sei...
-Ela é linda... -Digo soltando um sorriso sem perceber.
-Quem? -Jisoo encara meus olhos.
-A Dr.Park.
Até seu nome é bonito.
-Só cuidado para não se apaixonar. -Ela brinca rindo comigo. -Estou falando sério S/n... ela pode descobrir. -Ela fala séria.
-Relaxa Jichu. Estou no controle. -Digo seu apelido fazendo ela dar de ombros.
Eu parecia tranquila, mas não estava. Eu estou apaixonada por Roseanne ChaeYoung.
E essa paixão, pode acabar com meus planos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}
Fanfiction-Se você me quer, S/n... -Falo parando a fala e olhando suas pupilas dilatadas de pura luxúria.-É só pedir. Assim, tomo de conta de seus lábios sentando-a na pia do banheiro. Seu beijo é marcante no começo e suave no final. -Nós não podemos Rosea...