Grata por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia. Apreciem o hot."Fogo na praia!"
Roseanne pov's
A mesma entra numa loja de conveniência no posto de gasolina. Seu carro está sendo abastecido.
...
Seguir ela é algo bastante intimidador, até pra mim que preciso mentir várias vezes para meus pacientes, quando prezo pela minha segurança.
-S/n... porque? Porque mentiu para mim? -Digo ao ver seu carro se movimentando.
Na estrada escura e silenciosa consigo ouvir uns música em sair no som de seu carro.
Ela me faz querer a ter por completo e só para mim.(...)
Ela entra no condomínio de prédios pronta para apertar o botão para subir ao seu apartamento.
-Vou subir no subir no serviço. -Comento qual elevador eu vou subir, já que S/n subiu no social.
***
Acho que S/n não percebeu mas, não destrancou a porta.
Ela cantarola uma música retirando os saltos agulha entrando no banheiro já ligando o chuveiro.
Abro a porta do banheiro, e consigo ver sua silhueta despida passando as mãos no cabelo os prendendo para não molhar.Mesmo convivendo pouco com ela, parece que vivi por ela, para sentir seus lábios roçando minha pele. Enquanto ela me pede para a penetrar com força com meus dedos.
Ao perceber que ela terminou seu banho, fecho a porta e espero um tempo. Assim, ela senta no sofá - no qual eu estou atrás me escondendo - comendo morangos passando os canais.
Depois de alguns minutos, ela adormece. Consigo ouvir seus suspiros cansados.
-Eu preciso sai daqui... -Sou interrompida.
S/n levanta do sofá e entra no banheiro.
Fogo na praia...
-S/n? -A mesma se assusta dando um grito agudo.
-Dr.Park? O que está... -A empurro na parede sem nenhuma delicadeza.
Beijo seu pescoço fazendo ela arfar.
-Se você me quer, S/n... -Falo parando a fala e olhando suas pupilas dilatadas por pura luxúria. -É só pedir.
Assim tomo de conta de seus lábios à sentando-a na pia do banheiro. Seu beijo é marcante no começo e suave no final.
-Nós não podemos Roseanne! -Ela diz se afastando de meus lábios e os seus estavam borrados de batom.
Inspiro e retiro sua blusa social listrada - deixando-a apenas de calcinha - apertando suas nádegas.
-Podemos sim!
Dou um tapa em sua coxa lambendo seus lábios.
Ela pula ficando em minha cintura. Vou andando para seu quarto no fundo da casa - cambaleando - a botando delicadamente em cima da cama.Distribuo Beijos em sua barriga.
Ela puxa meus cabelos.-Por favor Roseanne. Acabe com isso!
Sorrio satisfeita, passo a ponta dos dedos na sua calcinha úmida a retirando pronta para o masturbar.
Faço movimentos circulares arrancando gemidos abafados de seus lábios vermelhos.Ela rebola em meus dedos úmidos. Passo eles no meu lábio para sentir seu gosto logo abocanhando seus lábios vaginais. Seu botão pulsava em cima de minha língua. Fecho os olhos para saborear o momento tão quente e sensual.
-ChaeYoung... -Ela geme rebolando unicamente antes de se desfazer em minha boca.
Sorrio ladino satisfeita.
Eu a fiz gozar! Ela gozou para mim!
-Está tão tensa. Deixo te relaxar. -Ela diz se sentando na cama.
Tiro meu salto e o resto das minhas roupas.
-Langerie branca. Uau!
Ela diz subindo em mim. Ela retira meu sutiã lambendo meus seios. A perto sua cintura recuando seus toques gélidos.
-S/n... relaxe.
Ela beija meu pescoço apertando meu seio esquerdo.
(...)
Ela cavalga em cima de um vibrador dividido por mim. Aprecio seu corpo balançando e tremendo. Estamos próximas de mais um orgasmo. Os detalhes de seu corpo era inesquecívelmente perfeito.
Lambo a extremidade de seu seio após um gemido agudo sair de nossos lábios.
...
Não gosto de hots grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}
Fanfiction-Se você me quer, S/n... -Falo parando a fala e olhando suas pupilas dilatadas de pura luxúria.-É só pedir. Assim, tomo de conta de seus lábios sentando-a na pia do banheiro. Seu beijo é marcante no começo e suave no final. -Nós não podemos Rosea...