0.13 - The end.

754 48 3
                                    

Roseanne pov's

Assim que sai da empresa me desfazi do cansaço.
Abro a porta da geladeira notando que Lalisa não estava aqui.

-Ya! -Grito ao ver S/n dormindo no meu sofá.

-Oh my gosh! Roseanne! -Ela acorda apavorada.

-C-como você entrou aqui? -Pergunto franzindo o cenho.

-Você deixou a porta aberta.

-Ahh tá bom. -Dou de ombros.

Não, não deixei...

***

S/n pov's

Sinto me desesperada! Lee percebeu que todo aquele dinheiro era falso. Estou sendo perseguida por seus capangas.

-Roseanne! -Abro a porta do banheiro. -O Lee está atrás de mim!

...




-Como você pode deixar isso acontecer sua estúpida! -Roseanne diz se paciência esperando a chamada do avião.

-Desculpe... eu sem querer postei uma foto nossa de você dormindo semi nua e ele acabou vendo.

-Tá bom! Vem, se não vamos perder o vôo.

Roseanne sentou no lado da janela e ficou a viajem inteira com seus fones; me ignorando completamente.

Assim que chegamos na Austrália fomos direto para um hotel.

-ChaeYoung. -A chamo não obtendo resposta. -Por favor... olhe para mim.

-O que você quer!

-Desculpe.

-Olha S/n... -Ela se senta na cama. -Você se botou em perigo e eu também. Se u voltar para a Coréia, vou ser presa por várias coisas que cometi me relacionando com você. E todos os dias que tivemos juntas,  vai pro ralo. -Ela diz séria mais preocupada.

-Tudo bem. -Deixo um selinho em seis lábios. - Te amo. Você me ama?

-Sim S/n. Eu te amo.


Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora