0.8 - I need you...

1.2K 79 15
                                    

Let's kill this love! Yeh, Yeh, Yeh, Yeh, Yeh...
Grata por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.

Roseanne pov's

Jennie Kim, minha ex namorada. Terminei com ela por falta de tempo e ela... obviamente mandou eu tomar no cú. Uma advogada bem sucedida, onde vários homens fazem de tudo por ela.

-O que você está fazendo aqui?- Jennie pergunta cruzando os braços no batente da porta de seu apartamento.

-Saudades de você também... -Sorrio fazendo ela franci o cenho. -Vai me convidar para entrar ou vai me deixar aqui no corredor?

-Tá, entre.

(...)

-Está muito linda Jennie. -Digo sinceramente. -Tá bom,  eu... preciso de você.

-Sabia que queria algo. -Ela senta do meu lado me entregando uma taça de vinho.

-Eu preciso que você encontre informações de S/n e Lee DongYoung. -Digo por fim.

-Em troca de...

-Não tenho nada a te oferecer mas, você estará salvando uma vida. -Sussurro.

(...)

-Olá! Alguém em casa? -Grito na frente de um casa.

-Isso não está dando certo. -Jennie fala pelo outro lado do ouktok.

-Quem ajuda não atrapalha, porra! -Digo sem paciência.

-Olá! -Uma moça de cabelos negros oriental aparece na porta.

-Você é a Kim Jisoo? -Pergunto fazendo ela francer o cenho.

-Sou sim, algum problema?

-É sobre a S/n...

(...)

-Não, não é não! -Jisoo diz se levantando do sofá indignada.

-Por favor... -Suplico.

-Eu disse não!

-Pelo amor de Deus Roseanne! -Lalisa diz no Ouktok. -Force ela a falar.

-Olha Jisoo, eu preciso de você, ela precisa de você. O DongYoung está em perigo e a S/n também. Eu preciso que você me diga toda a verdade. -Suplico de novo.

Ela inspira fundo se sentando novamente.

-Esse cara... -Ela diz com acidez. -Ele acabou com a vida de S/n, a diminuiu como pessoa.

-Sei, sei...

-S/n sempre foi bonita e o ciumes dele era sempre algo que a impedia de fazer tudo. -Ela suspira. - Num dia ele a bateu muito, ficou com uma fratura na cabeça e assim... tendo surtos nostálgicos.

-Obrigada! Você ajudou muito.

-Só não conta para ela!

-Seu segredo está guardado comigo. Eu só preciso de algo. Saber onde Lee DongYoung mora.

...

Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora