0.6 - My girl.

1.3K 87 14
                                    

Chaelisa, otp da porra!
Grata por ler♥
Deem amor para minha fic do BTS!
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.

*A idéia dessa FF foi deixar ela curtinha e pequena msm.  Por isso quis chegar logo nos 'finalmente'.

Roseanne pov's

-Você tá louca! -Lalisa grita deitando ao meu lado.

-Sim! Não sei porque ainda não troquei a fechadura de minha porta. Você entra aqui quando quer. Isso é chato. -Resmungo vasculhando as redes sociais de Lee DongYoung.

-Não estou falando disso. -Ela comenta. -Você pode perder seu emprego e ser presa. -Ela relembra alguns "juramentos" de ser psicóloga.

-Eu sei mas... esse homem acabou com a vida da minha garota e sei que ela não vai deixar barato. -Relembro meus planos.

-Tudo bem... só não impeço pois, quero te dizer "Eu te disse...". -Reviro os olhos. -Eu vou para a casa da Sorn, quer ir? -Ela pergunta ajeitando o cabelo no espelho.

-Não... to bem aqui. -Dou de ombros. -FECHA A PORTA!

...

Estou dês das oito e quinze da noite e agora já é...

-Duas da manhã! -Digo vendo o horário. -Amanhã é sábado, hoje quero dizer...

Bufo por falhar miseravelmente por não ter achado nada no perfil de DongYoung.
Minha garota está em perigo e não posso fazer nada.

-Maldito juramento! -Fico grurindo.

Os fatos são que, me apaixonei por S/n. Sonho com ela constantemente, sonhos eróticos. Imagino a mesma se trocando, botando uma lingerie que combinava perfeitamente com sua pele. Seus cabelos soltos. Bagunçadamente sexy.

-Minha garota está me deixando louca... -Sussurro antes de me revirar na cama pronta para o sono me invadir.

...

Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora