0.9 - Who?

1K 73 18
                                    

Roseanne pov's

Cancelei todas as consultas que iria ter hoje. Eu preciso falar com esse cara que magoou minha garota.

-Isso é loucura... -Sussurro para mim mesma após bater na porta da suposta casa de DongYoung.

-Sim? Woow! -Me espanto. -Você?

Da onde ele me conhece?

-Eu? Quem? -Pergunto melancólica.

-Você se machucou quando caiu do céu? -Ele diz sorrindo.

Mais outro idiota.

-Ash... Ya, me chamo Dr. Park ChaeYoung Roseanne. Quero conversar de um assunto delicado com você.

Ele franci o cenho pela minha formalidade. Assim, ele dá espaço para mim entrar.

  ...

-Eu não quero saber dessa garota! Se veio para falar de S/n... Já pode ir embora. -Ele diz autoritário.

-Escuta Lee. Você pode ser preso por tentativa de assassinato, feminisidio... Você precisa me ajudar, te ajudar, e ajudar ela. -Ele inspira fundo sem paciência. -Esses surtos que ela tem pode piorar e tratamentos não vão adiantar. -Suplico.

-Desculpe. A S/n acabou com minha vida e... reconstruir ela novamente deu trabalho. Me desculpe.

Concordo me levantando segurando o choro.

-Diga a ela que, eu realmente à amei. -Ele diz fechando a porta.

-O que que eu faço? -Choramingo no carro. -Céus...

...

-Oh S/n, reparei que tens faltado duas consultas. Posso saber o porque? -Digo vendo a mesma se acomodar na cadeira.

-S-sim. -Ela inspira e fecha os olhos. -Essas consultas vem me ajudado bastante, sou grata a você. Mas, percebo que há algumas mentiras entre nós...

Engulo o seco ainda escrevendo.

-E...

-Quero me relacionar com uma pessoa e creio que não será preciso as consultas. Você quer saber quem? -Ela arqueia uma das sobrancelhas.

-Quem? -Estou pronta para escrever o que ela vai dizer na minha prancheta.

-Você.

...

Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora