0.12 - Gotta Go.

831 51 6
                                    

Gotta go - ChungHa
Grata por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.

Roseanne pov's

-ChaeYoung... pare... -S/n diz dando risadas.

-Não estou fazendo nada uai. -Digo sorrindo.

Estávamos num cinema.
  Ainda não sei o que estou fazendo. Na verdade não estamos num relacionamento. Sinto que S/n não precisa saber que eu sei que não tem surtos.

-Olha, vou ter que voltar às 23:00, tudo bem?

-Sim.. sim... -Deixo um selinho em seus lábios melancólica.

Por que voltar às onze?

O filme começa. Sinto um certo desconforto pelo desconforto de
S/n. Mesmo com o filme que ela queria assistir passando na grande tela, ela fica me fitando de canto de olho.

-Que foi? -Pergunto sem olhar para ela sugando meu refrigerante Sprite no canudo.

-Você.

-Eu oque? -Pergunto retirando o canudo de meus lábios olhando seus olhos.

-Eu quero te fazer um oral agora. -Ela sobe em cima de mim.

-Agora? Aqui! Não. -Digo consciente que todos podem ouvir meus gemidos e o lanterninha pode atrapalhar meu prazer.

-O perigo é prazeroso.

Hã? Que tipo de frase é essa?

-não... -Sussurro e ela tampa minha boca com a palma da mão.

Ela desce minha calça junto com minha calcinha.

Ela lambe toda a exprenção de minha vagina. Assim, ela puxa meu clitóris com os lábios.
Os movimentos circulares que sua língua fazia era contagiante. Algo que nunca senti em toda a minha vida.

-Roseanne, tente conter os gemidos...

Ela sussurra sexy fazendo meu botão pulsar. Sinto uma onda de prazer me invadir assim que ela adiciona mais dois dedos em mim.
Solto um gemido manhoso assim que me desmancho em seus dedos.

Me recompondo me vestindo novamente. Apoio à cabeça em seu ombro.

-Boa baby girl... -Ela diz retirando os fios úmidos vermelhos de minha testa. -Eu amo a cor de seu cabelo?!

Sorrio.

...

Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora