0.7 - Memories.

1.1K 80 28
                                    

Grata por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.

Roseanne pov' s

S/n ainda estava internada e ficará uns dois dias assim. Não direi que estou pretendendo ver Lee DongYoung mas, também não vou mentir.

-O que está fazendo aqui? Se descobrirem, você perderá seu emprego. -S/n diz me olhando.

-Se você não contar, ninguém descobre. -Me sento numa espécie de sofá ao lado de sua maca. -Você tem família? ...Por favor só peço que não force sua memória, se não quiser falar... não fale, certo?

-Sim... Meus pais morreram quando eu era uma criança ainda, passei a morar com meus tios. Uns infelizes, minha tia é uma mal amada e seu marido um escroto. -Ela diz com acidez.

-E eles sabem de seus surtos? -Pergunto dando uma de psicóloga.

-Assim que meus surtos começaram, eles me levaram para um colégio religioso onde, me trataram.

-E você sabe a causa dos surtos? -Me inclino. Todos sabem que, assim que a pessoa se inclina numa conversa, ela está se mostrando curiosa. Queria a deixar o mais confortável possível.

-Sim... a morte de meus pais. Ele vieram a óbito num acidente de avião onde só eu sobrevivi. -Ela inspira fundo. -Aí eu fingi uma morte.

-Explica direito. -Peço.

-Assim que passei onze anos naquele colégio religioso. E o s pensavam que eu estava demoniada, assim que voltei fingi minha morte. Onde a Lalisa me assassinava. Me senti livre longe daqueles a brutes nojentos.

-E o DongYoung? -Pergunto melancólica.

-Ele é o meu ex.

Error404

-Ele... olha Park. Sei que está me ajudando fazendo seu trabalho mas... eu não confio completamente em você. -S/n diz evitando olhar meus olhos.

-Tudo bem, eu entendo. -Engulo meu orgulho ferido. -Eu já vou. Melhoras...

Se ela não vai me contar, vou descobrir sozinha.

...

Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora