Autora pov's
S/n estava nervosa, na verdade ela não sabia o que estava fazendo ali, mas sabia que precisava de ajuda e se não iria receber de seus tios adotivos; então pagaria por uma.
Ali em frente aquele prédio enorme de não sei quantos andares estava a sua ajuda, você pagaria para alguém a escutar e auxiliar em seus surtos que ficavam cada vez mais frequentes te causando danos na memória, na empatia e na saúde.
Entrou naquele prédio super grande e se dirigiu a recepcionista que ficava ao lado do elevador. A linda moça jovem estava conversando animadamente ao telefone mas teve que interrompe-lá.
-Com licença... - praticamente sussurrando e levantando a mão para chamar atenção da recepcionista que estava ao telefone.
A vergonha estava visível em seu rosto corado pois não gostava de falar com as pessoas, sempre preferiu ficar de boca calada pois acha que suas idéias e opiniões não valiam de nada.
-Boa tarde senhorita, bem vinda a clínica BY! -A moça sorridente era linda com seus cabelos platinados e lábios rosa com certeza chamava a atenção de vários homens na rua e seu conjunto social cinza realçava seus seios pequenos e cintura fina. -Em que posso te ajudar senhorita? .
- Olá... Bom eu tenho uma consulta com a doutora Park as 14:00. -Estava de cabeça baixa e por isso sua voz saiu mais baixa que o normal mas não impediu a recepcionista de ouvi-la.
- Ah claro, as duas da tarde senhorita S/n, sim por favor suba até o nono andar e siga em frente. -Sorridente a moça do balcão apontava para o elevador ao seu lado.
Andando calmamente e sem pressa alguma, você aperta o botão e o elevador se abre rapidamente "está vazio, graças a Deus" você pensa e aperta o nono botão do elevador cinza dando as costas para a porta. Assim você vira lentamente pro grande espelho bem limpo.
Estava horrível ou pior, seus cabelos estavam desalinhados e sem cor alguma. Não os lavava a semanas, olheiras acompanhavam seus olhos e suas roupas extremamente folgadas não combinavam. Não que você se importasse com isso mas, não estava se sentindo bem naquele dia por isso só saiu de sua cama macia para ir aquela consulta e vestiu qualquer roupa.
Ao sair do elevador vazio encarou aquele enorme corredor braco composto por vários quadros diferentes e intrigantes, eram bonitos e estranhos ao mesmo tempo - arte não era seu forte - No corredor havia duas portas e mais uma recepcionista linda também.
Ela não estava tão arrumada como a outra lá de baixo mas não deixava de ser linda, vestindo uma camisa preta com o Slogan da clínica; ela possuía cabelos pretos e lisos estava sem maquiagem mas possuía um belo gloss em seus lábios cheios.
-Com licença, tenho uma consulta com a doutora Park - Disse encarando os quadros atrás da moça.
-Sim... ela já estava te esperando. Pode entrar... é a terceira porta no final do corredor. - até a voz da moça era linda de se ouvir -
Você acena com a cabeça seguindo reto para última porta branca com a maçaneta dourada, o nervosismo possuiu seu corpo de novo, naquele mesmo dia e ficou se perguntando o que estava fazendo ali e se precisava daquela ajuda.
Grate por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.
Rosé utt♥
O que foi aquele especial do (G)idle de Halloween?! Me arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burred Lipstick •Rosé-BlackPink• {Concluída}
Fanfiction-Se você me quer, S/n... -Falo parando a fala e olhando suas pupilas dilatadas de pura luxúria.-É só pedir. Assim, tomo de conta de seus lábios sentando-a na pia do banheiro. Seu beijo é marcante no começo e suave no final. -Nós não podemos Rosea...