Perguntas

22 2 0
                                    

Harry deitou suavimente do meu lado, sem encostar nem mesmo seus pés nos meus, depois se aproximou e agarrou suas mãos em minha barriga e deixou seu rosto cair um pouco sobre o meu. Eu senti a pulsação de Harry quase como um martelo antes mesmo de descobrir que meu coração estava saindo pra fora, mais naquele momento eu não queria mais nada, eu só queria a segurança de Harry pra esquecer todo o mundo.. e então apaguei.

            Acordei em meio a um barulho de pessoas insultando umas as outras. Hay, Niall, Louis, Zayn, Liam e Harry estavam me observando, todos estavam em pé, menos Harry que arrumava uma bandeja de café da manhã na minha cama. Eu sentia muito pavor pois nunca pensei que perderia minha mãe tão cedo, mais o cheiro de Harry me fazia entrar em uma espécie de ''abrigo seguro''

Obrigada- Disse eu olhando a bandeja

Não tem de quê- Diz Harry envergonhado

Pensei que você nunca mais ia acordar!- Diz Hay se soltando da mão de Niall pra pular na cama

Eu não respondi sua implicância, estava com vontade de perguntar tudo sobre o que ocorreu ontem.

Como vocês descobriram sobre a ... sobre tudo?- Perguntei baixinho

Bem, eu estava na porta desses viados quando seu pai me encontrou, ele não estava com coragem de contar sobre o que aconteceu pra você, então fez esse pedido pra mim. Segundo ele um agente da polícia foi enviando para cá para avisar aos famíliares , já que aqui só pega área bem longe.

E o que eles tem a ver? O que você estava fazendo na porta deles?- Digo olhando pra Louis, Harry e Niall e depois seguindo pros outros

Eu não conseguia dormir , a beleza deles estava me ofuscando, eu precisa ver ela de novo, então fui até eles.Cheguei a bater na porta quando seu pai me gritou- Diz Hay revirando os olhos

Suspirei profundamente , e depois pensei em mais perguntas, eu sabia que havia mais. Até que lembrei que eles estavam discutindo sobre quem ia me falar a notícia e Niall falou ''Louis me convenceu que Harry deve fazer isso''.

Porque vocês decidiram que Harry deveria falar isso? Niall foi capaz até de beijar minha pobre amiga por isso, então deve ser importante- Disse eu calmamente

Bem, Harry é um ótimo acolhedor, quando estamos mal, ele é um abrigo para nós, e também achamos que vocês se ''indentificaram'' mais- Diz Niall com malícia nas últimas palavras

Agora eu sabia que era melhor parar de perguntar, não queria saber sobre essa parte de ''indentificaram'' só queria saber sobre minha mãe, ela sempre fora muito saudável, como pode morrer assim? Tinha que haver uma explicação lógica. Precisava agradecer a Harry acima de toda minha vergolha, seu carinho me fez dormir bem para pensar hoje. 

Eu preciso agir- Digo levantando da cama

Havia um espelho no quarto, eu vi que estava totalmente acabada. Seria uma pena tirar minha blusa com o perfume de Harry, mais precisava me arrumar, pois ia até bem longe . Eu não queria aceitar a morte de minha mãe, mais algo me dizia que isso não foi uma morte comum , que tinha muita coisa por trás disso.

Aonde você vai?- Perguntou Harry agarrando meu braço

Vou achar esse agente, levar ele em um lugar que pegue área , e fazer ele saber mais sobre o que aconteceu com minha mãe- Digo me soltando de Harry

Então eu vou com você- Disse Harry me seguindo 

Não queria Harry atrás de mim, as pessoas não sabem o que é ter um Deus Grego por perto, é perturbardo, mais ao mesmo tempo ele me trazia paz, então deixei ele me seguir mais vetei os outros, pedi a eles que fossem na minha vó, e perguntassem se o jantar ainda estava de pé, eu iria precisar dos conselhos dos meus avós logo logo. 

E vocês casalzinho, não façam filhos- Digo sem forças pra sorrir

Niall riu um pouco, mais nenhum dos dois respondeu. Com aquela mão de Hay colada na de Niall tava claro que eles tinha se resolvido muito bem. Fui até meu quarto. Harry se sentou em minha cama , peguei minha roupa sem olhar pra ele, não queria nem imaginar uma gostosura dessas em cima da minha cama. Quando voltei do banho Harry estava olhando meu álbum de fotos, que carrego pra todo lugar, mamãe fez um pedido quando vim para cá ''Tire fotos lacradoras nas montanhas inúteis de gelo por mim filha'', uma lágrima caiu por meu rosto mais eu logo a limpei, percebi que Harry olhava com raiva pra uma foto. Fui até ele e olhei a foto. Era eu e Matthew abraçados, mamãe adorava fazer a gente se passar por ''namoradinhos'' nas fotos. 

Esse é seu namorado?- Perguntou Harry sem me olhar

Não! - Digo

Então porque aquele dia ele te chamou com cara de ciúmes , e aqui vocês estão próximos..- Disse Harry me fitando

Bem, ele é meu melhor amigo, então tecnicamente tem que ter ciúmes de mim- Disse eu sorrindo

Hm.- Disse Harry, que não parecia nada convencido

Ele me livrou de muitas coisas, foi um grande herói pra mim, só isso- Digo séria

Ok- Diz Harry levantando da cama ainda parecendo estar irritado

Fomos procurar o agente, e descobrimos que ele havia ido embora, mais deixará um número pros famíliares saberem das novidades do caso. A secretária namoradinha de meu pai me deu o número sem problemas. Pegamos um táxi e seguimos para a pracinha, o único lugar que eu me recordava ter sinal. A viagem inteira foi de silêncio, não conseguia puxar papo com Harry, pois ele olhava pela janela com um olhar pensativo, então me contentei em apreciar seus lindos cabelos. Eu prometi a mim mesma que um dia faria carinho neles. Me sentia uma tonta por ter esse tipo de desejo, antes eu conseguia tirar tudo que havia a ver com ''meninos'' da minha mente, mais agora Harry tirou toda a minha proteção, o pior era que nem raiva eu conseguia sentir dele por isso. Quando chegamos há pracinha Harry saiu primeiro e caminhou até um banquinho na minha frente. Seu estilo era despojado e engraçado. Quando me sentei no banquinho a lado de Harry peguei meu celular ansiosamente, mais Harry começou a falar, me impedindo de fazer a ligação.

Você já sentiu como se a pessoa fosse a coisa mais importante da sua vida ,mesmo sem nem mesmo conhece-lá direito? Como se apenas um olhar para ela você descobrisse o amor.. uma coisa jamais habitada no seu ser..- Disse Harry me fitando

(Amores, comentem o que vocês acharam desse capítulo e dêm voto também, obrigada)

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now