Conselhos

18 2 0
                                    

Hay me abraçou com uma familiaridade confortante e depois me encarou.

Espera ai, foi pra você aquele cartaz?- Falou Hay boquiaberta

Sim- Respondi envergonhada

NÃO ACREDITO AMIGA! ATÉ QUE FIM ELE ME OUVIU- Disse Hay dando pulinhos

Depois de Hay cumprimentar Els ela me fez perguntas durante o caminho inteiro, Hay disse que não me perdoaria por não ter avisado que ia chegar hoje. Hay contou que Harry nos últimos tempos estava muito abatido, por isso ela ficou em dúvida se o cartaz era pra mim ou pra uma outra Anne qualquer, afinal segundo Hay ‘’Pessoas abatidas estão sempre muito desesperadas’’.

Lar doce lar- Disse Hay abrindo a porta da casa de Niall

O lugar era lindo, um casarão branco, cheio de luxo e detalhes perfeitos. A sala era duas vezes maior do que o quarto que eu estava hospedada na França. Sabia que pelo menos Harry e Louis estariam aqui. Louis estava esparramado no sofá comendo pipocas junto com Niall, Harry estava pensativo olhando distraidamente pro botão de ligar da televisão, tinha me esquecido do jogão entre Brasil e Argentina e então corri pra pegar o controle.

Liguem essa porcaria!- Falei pra Niall que tinha agarrado o controle antes de mim

Relaxa, faltam exatos dez minutos pro jogo ainda- Disse Niall piscando pra mim

Hay me empurrou indo até Niall. Hay ficou de joelhos no sofá, prensando Niall com os mesmos, depois o beijou de leve. Olhei aquilo e sorri, estava satisfeita por meus hormônios não estarem tão atacados como os deles. Senti uma mão quentinha no meu ombro e virei para trás.

Amor!- Disse Harry me puxando pra si

Ai Harry!- Digo dando um pulo

Desculpe- Diz Harry sorrindo

Aquele sorriso torto de Harry me deixava sem ar. Dei um suspiro alto de mais e Harry me olhou preocupado. Peguei sua mão e botei no meu coração , que batia rápido demais, como se quisesse se desprender do meu corpo. Harry arregalou os olhos quando sentiu as batidas aceleradas demais.

O que? Está assustada ? Desculpe- Disse Harry calmamente

Bem, você me deu um sustinho, mais nada é comparado há esse sorriso, ele simplesmente me tira do sério! Falei baixando a cabeça

Harry segurou meu queixo me obrigando a olha-lo , seus olhos estavam brilhando, seu sorriso estava alargado no rosto. Harry chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

Acredite, não é você que tá saindo do sério- Disse Harry beijando minha orelha

Três minutos Anne- Diz Niall fingindo estar mal humor

Saíam da frente!- Exclamou Louis dando língua enquanto abraçava Els

Sentei na beirada do sofá, e Harry sentou na frestinha entre Louis. Quando o jogo começou eu fiquei mais feliz do já estava, amava futebol, e a seleção brasileira então, era uma outra paixão pra mim. Me concentrei mais no jogo até que Niall. Quando o Oscar fez uma roubada de bola perto do gol e me levantei com a mão na cabeça.

VAI OSCAR! VAI AMOR! QUE PARAÍSO JESUS!- Gritei parando na frente da televisão

Já sabemos por quem Harry vai ser trocado- Disse Louis sorrindo

Olhei pra trás e fuzilei Louis com os olhos. Harry me olhava com frustação, sussurrei ‘’Foi mal, eu me empolguei’’ e voltei a sentar na beirada do sofá.  O restante do jogo tentei não gritar ou pular, no fim terminou empatado, fiquei triste por isso, eu realmente tinha simpatia por futebol.

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now