Prova de amor

13 2 0
                                    

Cheguei ao estádio do show o mais rápido possível, o que não adiantou nada porque quando cheguei já eram dez e meia, quase na hora de acabar. Um segurança esperava por mim na entrada do estádio, ele me conduziu por um caminho que nós levou até o corredor atrás do palco e saiu assim que alguém chamou meu nome.

Você é a Anne?- Perguntou a morena vindo até mim

Sim, e você?- Disse eu gentilmente

Sou a namorada do Louis, Eleanor. Não temos tempo pra apresentações ou você vai perder a última música- Diz Eleanor agarrando meu braço

Eleanor me puxou até para perto de duas mulheres. Deduzi que eram as namoradas de Zayn e Liam, e acertei, Eleanor permitiu que elas se apresentassem rapidamente já que há última música não tinha começado. A loira com olhos mais lindos que eu já vi na minha vida era Perrie, Perrie não parecia muito amistosa, ela era a namorada de Zayn. Sophia a outra morena era a namorada de Liam, Sophia era ainda menos amigável que Perrie, manteve a cara fechada por todo tempo. Fiquei feliz por pelo ou menos Eleanor aparentar gostar da minha presença, quando começou a última música ela me espremeu entre seu corpo para me botar mais perto do pequeno espaço que havia separando o corredor do palco.

         Liam começou a cantar uma música e todo o estádio entrou em delírio , até eu mesma entrei em euforia, era ‘’More Than This’’ ultimamente eu estava ouvindo muito 1D, e essa música era minha favorita, a letra dela tocava algo dentro de mim que me fazia chorar rios. Quando a música entrou na reta final eu já estava com os olhos vermelhos. A última parte foi cantava com toda emoção possível por todos no estádio, duvidada até que os seguranças não estivessem pegando seus lenços fingindo estar secando o suor da testa pra disfarçar as lágrimas agora.

Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite

Isso não parecerá certo

Porque eu posso te amar mais do que isso

Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro

Isso não parece certo

Porque eu posso te amar mais do que isso

Posso te amar mais do que isso ...

A música acabou, os instrumentos pararam e de repente Harry pegou um cartaz que eu não havia percebido e o levantou, não conseguíamos ver o que estava escrito por que Harry estava de costas, e não havia nenhum telão visível. As pessoas começaram a gritar e sorrir e Harry se virou pra mim com o cartaz, a luzes refletiram nas palavras escritas no cartaz e eu arregalei os olhos, ‘’Anne eu te amo, namora comigo?’’ era o que estava escrito nele. Eu dei um pulo pra trás pisando no pé de Sophia, olhei diretamente pra Harry, mesmo com a escuridão do corredor seus olhos me encontraram e lampejaram para mim. Quando eu me dei conta Harry estava correndo pra mim, ao meu encontrou, eu só consegui arfar antes que ele me abraçasse. Seus braços envolveram minha cintura, me apertando, seus olhos brilhando de felicidade pra mim, seus lábios se moveram do meu queixo para minha boca apressadamente. Pressionei Harry contra mim agarrando minhas mãos ferozmente ao seu pescoço e deixei seus lábios encostarem nos meus, Harry tinha pressa em me beijar, como se o mundo fosse acabar. Naquele momento só havia Harry e eu no mundo , naquela hora eu só queria seus lábios quentes nos meus. Harry só me largou quando eu o afastei botando a mão eu sua barriga.

AR! AR!- Falei arfando

Harry riu e me agarrou de novo, me apertou forte em seus braços, passou seus lábios no meu cabelo e me olhou, eu fiz carinho em suas bochechas com covinhas e beijei seu nariz levemente.

Sim ou não?- Perguntou Harry apreensivo, ainda me abraçando

Hmmmm, lógico que sim- Digo sorrindo

Harry começou a dar pulinhos e a correr pelo corredor gritando ‘’ELA ACEITOU’’ ‘’AGORA ELA É SÓ MINHA’’. Pra Harry eu diria sim em tudo, mesmo com medo de sofrer, medo de se magoar, eu não podia dizer não. Eleanor me deu um abraço e me lançou um sorriso tímido.

Parabéns, que você sejam muito felizes!- Disse Eleanor ainda sorrindo

Muito obrigada- Digo tocando seus cabelos levemente

Sophia revirou os pra mim e saiu do corredor. Perrie deu um sorrisinho e foi até Zayn que tentava segurar a alegria de Harry.  Todos me desejaram ‘Felicidades’’ me abraçaram, tinha esquecido como namorar era esquisito. Niall sugeriu que saíssemos para comemorar e acabei aceitando. Quando chegamos há o restaurante favorito de Niall, Liam se aproximou de nós e reclamou com Harry.

As fãs não sabiam que ela estava atrás do palco, não entenderam nada quando você correu pra fora do palco se irresponsável- Diz Liam em tom sério

Desculpe, não foi essa a intenção!- Falou Harry apertando sua mão na minha

Nem sabem quem é ‘’Anne’’ pra começo de história- Disse Sophia

Com o Harry postando coisas amorosas elas já desconfiavam que alguém tinha tocado o coração de Harry- Diz Liam

O problema é eu ter saído do palco, não ter explicado que era ‘’Anne’’- Disse Harry olhando com cara feia pra Sophia

Harry é mesmo um idiota!- Digo beijando a bochecha de Harry

Com Harry era difícil me reconhecer, eu ficava tão amorosa tão cuidadosa. Eleanor e Louis foram os primeiros a entrar no restaurante, depois Niall correu pra dentro seguido por Perrie e Zayn e depois Sophia e Liam, Harry me puxou me fazendo parar quando eu ia entrar.

Você descobriu sem mim sobre o que eu sentia por você?- Perguntou Harry

Óbvio, sou a cara da inteligência- Disse eu sorrindo

Então nem precisava de cartaz..- Diz Harry pensativo

Claro que precisava! Como eu ia ter certeza dos seus sentimentos?- Falei dando um tapinha no braço de Harry

Era só eu te agarrar- Disse Harry sorrindo maliciosamente

SAFADO!- Gritei mais Harry me silenciou botando seu dedo em meus lábios

Só mais uma coisa- Diz Harry passando seu dedo por meu lábio

Fale logo!- Falei fazendo careta 

Eu te amo, e você me ama?- Perguntou Harry me fitando

(Amores, comentem o que vocês acharam desse capítulo e dêm voto também, obrigada)

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now