Jantar

16 1 0
                                    

Pensei que a vovó tinha desistido de feiras tão bregas- Disse eu rindo

Jamais minha menina- Diz vovó entrando na cozinha com uma panela na mão

Agh! Deixe sua vó mocinha- Resmungou vovô entrando atrás da vovó

Como quiser vovô- Digo sorrindo

Vovó e vovô botaram as panelas organizadamente na mesa e vieram falar comigo. Vovó me abraçou enquanto eu fazia carinho em seus cabelos grisalhos. Vovô apenas me olhou e depois sorriu confiante, eu sabia que aquele comportamento dele significava que ele sabia do meu estado de espírito quebrado, aquele sorriso foi de sustento e encorajamento, vovô sempre fazia isso quando eu era pequena e caía de patins, eu odiava ver feridas, e ele sorria para me aliviar.

      Quando todos sentaram há mesa a vovó serviu a comida. Sentei entre Zayn e Louis, eu me senti tão confortável com a proximidade deles quanto eles pareciam com a minha. Eu observava Niall comendo feito uma criança quando Zayn começou a falar com sua voz baixa perto de mim. Percebi que todos estavam falando entre si, vovô e vovó conversavam com Matthew, Hay conversava com Liam e Harry não conversava mais ria da boca suja de Niall.

Lia?- Perguntou Louis me dando um tapinha

Oi- Disse eu olhando pra Louis

Zayn te fez uma pergunta- Diz Louis sorrindo

Não ouvi nada, Zayn tem uma voz tão sedutora que a gente perde até o foco- Digo rindo

Muito obrigado- Disse Zayn soltando uma gargalhada

De nada- Digo piscando pra Zayn

Bem, ele perguntou mais ou menos assim ‘’Que faculdade você quer fazer?’’- Diz Louis imitando a voz de Zayn

Arquitetura- Digo sorrindo

Isso é ótimo!- Disse Zayn afagando minhas bochechas

Não tão ótimo porque vou ser obrigada  a ir pra mesma faculdade que esse carma- Digo apontando pra Matthew

Ei! Calada!- Diz Matthew jogando arroz no meu rosto

Quando acabamos com a sobremesa a vovó escolheu Harry pra lavar a louça, e eu pra seca-lá. Quando eu ouvi ‘’Vai ajuda-lo minha menina’’ quase pulei da cadeira, Harry e eu sozinhos não era muito bom para o meu coração ferido.

Mais vó, ele pode secar também!- Exclamei com a voz trêmula

Qual é o problema de você me ajudar?- Perguntou Harry me analisando

Nenhum- Disse eu levantando da cadeira de cara emburrada

Liam nos ajudou a botar os pratos, talheres, copos e tigelas na pia e depois saiu da cozinha sem que eu tivesse tempo de protestar, estava bom demais ter Liam como um muro entre mim e o Harry. Harry lavou os copos em silêncio e me encarou quando viu que eu não havia pegado nem um deles pra secar ainda.

Não vai secar eles?- Perguntou Harry gesticulando pros copos

Ah vou, quando você acabar tudo- Disse eu olhando pra pia

Porque?- Perguntou Harry

Eu não podia falar que não tinha secado nada ainda porque estava com medo de chegar perto de Harry, ou porque estava observando seu rosto lindo enquanto ele lavava os pratos, então consegui pensar em uma resposta menos constrangedora.

É mais fácil- Digo

Mais demorado também- Diz Harry  calmamente

Ai como você é chato!- Exclamei indo até os copos

Harry me olhou e sorriu, aquele sorriso safado de uma galã de cinema. Minhas mãos tremerem quando eu peguei o copo, e trinquei os dentes pra fingir estar com frio. Harry abriu a água e com cuidado pegou um prato pra lavar, fazendo o máximo de esforço pra não deixar respingar água em mim. Suspirei e cheguei bem perto de Harry para pegar um copo que estava caindo dentro da pia cheia de sabão. Harry me olhou, largou o prato fazendo um barulho imenso quando o prato se chocou com a pia e afagou minha orelha com sua mão molhada com espumas de sabão. Fiquei paralisada, e não tive forças para me desviar de seus olhos, eles eram acolhedores, os olhos que eu mais queria em mim naquele momento. Harry era o único que fazia a ferida em meu coração sumir por algum tempo, sua presença supria todas minhas necessidades de uma só vez. Eu instintivamente botei minhas mãos no pescoço de Harry, fazendo o seu corpo se chocar contra mim levemente. Harry me abraçou bem forte, sorrindo com minha atitude de chega-lo para perto. Seus lábios procuraram a minha orelha sem sabão, e então quando ele há encontrou a mordeu bem devagar. Sua mão direita agarrou a minha cintura, e eu escondi meu rosto em sua camisa deliciosamente perfumada. Ficamos abraçados por um bom tempo em silêncio, até que Harry o quebrou.

Isso é loucura- Sussurrou Harry nos meus ouvidos

O que?- Perguntei sorrindo com a cocega que sua voz vez em minha orelha

O que eu sinto por você- Disse Harry sorrindo entre as minhas bochechas

E o que você sente por mim?- Perguntei sem me dar conta da importância da resposta

Harry ia falar mais Zayn seguido por Liam e Louis entraram na cozinha atrapalhando tudo. Eu estava vermelha enquanto esperava a resposta e fiquei mais vermelha ainda por não sabe-la. Não sei o que me deu na cabeça mais quando eu me afastei de Harry não foi pelos meninos e sim para olha-lo, um olhar pedindo a resposta. Harry entendeu o olhar.

Você vai descobrir. É a coisa mais importante na vida de um homem-Disse Harry desviando-se do meu olhar

Havia muitas coisas que poderiam ser ‘’A mais importante na vida de um homem’’, mais a palavra que estava na minha cabeça era ‘’Amor’’, eu não podia acreditar naquilo, alguém me amando, ainda mais ele, um Deus Grego com milhares a disposição, um homem que mal me conheceu direito. Arregalei os olhos chegando pra perto de Harry novamente, querendo perguntar se o que eu estava pensando estava certo mais Liam me interrompeu.

Desculpa interromper horário de amor mais seu pai quer falar com você- Disse Liam sorrindo

Ok- Disse eu com raiva

Não fica bravinha não, a cama do Harry vai tá lá sempre pra você aproveitar- Diz Louis rindo

Não acredito que ouvi uma coisa dessas- Digo saindo da cozinha

(Amores, comentem o que vocês acharam desse capítulo e dêm voto também, obrigada)

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now