Ciúmes

11 1 0
                                    

Ignorei Zayn me deitando ao seu lado na cama, ele se espremeu pra me dar espaço e começou a rir, e só parou quando ordenei que ele descansasse. Zayn roncava quando eu olhei as horas no celular, já eram cinco horas da mão. Com as pálpebras cansadas me enrosquei mais em Zayn e acabei dormindo também.

         Acordei com o toque gelado de Perrie em minha mão, era a vez dela de ficar com Zayn, mais ela só me convenceu a deixa-la com Zayn porque disse que todos estavam muito cansados na fora, dormindo nos bancos inapropriados do hospital.  Quando sai pela porta do hospital todos já me esperavam em pé, menos Niall e Hay, Hay estava deitando no colo de Niall.

Vamos- Disse eu olhando pra Harry

Sim- Diz Harry vindo me abraçar

Niall acordou Hay e pediu um táxi. Por decisão da Sophia todos deveriam ficar juntos , segundo ela era pra todos se acalmarem sabendo que ninguém mais estava doente diminuindo assim o mal conforto no ar, não entendi porque Sophia estava ajudando a gente, até eu reparar na expressão tristonha do Liam , essa expressão estava em todos os rostos de alguma forma.

Sua primeira noite em Londres foi em um hospital- Diz Harry sério

É- Digo sorrindo

São seis da manhã e você ainda não dormiu- Disse Harry me puxando

Aonde você tá me levando?- Perguntei forçando Harry a parar um pouquinho

Pro quarto de hospedes- Falou Harry com malicia

Ahh- Digo

O QUARTO DE HOSPEDES É NOSSO- Gritou Harry pros outros enquanto corria pro quarto

Não demorou muito até o sono me assombrar, quando deitei na cama, eu queria ficar acordada, olhando o rosto lindo de Harry colado ao meu, mais quando ele sussurrou ‘’Durma’’ eu viajei pra outro mundo o mundo da escuridão, enquanto ele me agarrava mais em seus braços me deixei descansar totalmente.  Naquele noite os meus sonhos não foram com Zayn abatido, como eu imaginava que seria, eu sonhei com ele sorrindo enquanto vinha até mim, eu corria desesperadamente para abraça-lo mesmos aos tropeços, se aquele era o meu amigo saudável eu precisava loucamente vê-lo de perto, quando finalmente fiquei a alguns passos de Zayn alguém bateu na porta, mais no sonho não tinha portas, que porta seria? E que voz era aquela, parecida com a de um anjinho recém nascido.

Amor- Disse Harry me dando uma tapinha

Ah ..oi- Digo me livrando do sonho

Niall disse que daqui pouco vai chegar um café da manhã bem ‘’saudável’’ Disse Harry me analisando

Então o anjinho era Niall- Sussurrei pra mim mesma

Que?- Perguntou Harry quase rindo

Nada! Vamos!- Disse eu me levantando

Quando cheguei há sala todos estavam com cara de enterro. Sophia estava jogada no chão com uma cara emburrada, provavelmente Niall acordou todos para o café da manhã ‘’saudável’’.  Olhei as horas no relógio em cima do móvel onde ficava a televisão, eram onze horas e trinta minutos, tentei me lembrar se alguma vez na vida eu teria acordado onze horas, nada me venho a cabeça, o máximo que eu acordava eram nove horas, eu sempre fui daquelas que amava aproveitar o dia. A campainha tocou e eu fui atender.

Pizza- Falou o homem antes que eu terminasse de abrir a porta

Sim. Quanto é?- Perguntei

Já está paga pelo senhor Horan- Diz o homem

A voz do homem me chamou a atenção, era uma voz de bebê. Quando olhei o homem com atenção vi que não havia motoboy mais sexy que aquele no mundo, ele era extremamente jovem e encantador em todos os sentidos aparentes, ele me fitou e sorriu, eu não sorri apenas fiz uma pergunta, como eu pensava sempre que via alguém bonito me lembrava de Harry.

Como assim pagou? – Perguntei

Ele tem uma espécie de conta na pizzaria, ele pode pegar o que quiser

Niall.. Niall- Digo rindo   (Os olhos do motoboy se iluminaram)

Obrigado- Digo

Não tem de que- Disse o motoboy bem de vagar saindo da porta

Me virei pra entregar a pizza a Niall e vi Harry na porta do quarto aonde dormimos, seus olhavam cintilavam ódio , eu já podia até adivinhar o que era. Harry entrou pro quarto e fechou a porta. Todos me olharam clamando por uma atitude, então eu dei a pizza a Eleanor e corri para o quarto. A porta não estava trancada, Harry estava sentando na cadeira ao lado da cama, naquela posição se corpo parecia extremamente frágil. Andei até ele me sentei no chão há sua frente, o encarei incrédula que o motoboy tivesse feito tanto ciúmes.

Harry, pare com isso! – Digo                 (Ele não respondeu)

Ciúmes de um motoboy? Eu to com você não estou com você não estou?- Continuei

Mais não sente o que eu sinto por você não é mesmo,  por isso não precisa ter responsabilidade com nada- Diz Harry com lágrimas nos olhos

Ah não meu amor! Não me diz que você tá chorando- Digo limpando as lágrimas

A dor atravessou a o meu corpo inteiro. Era insuportável ver Harry sofrer, era como se alguém estivesse perfurando o meu corpo, e de repente eu percebi  o que Hay e Els tinham falado, que na hora certa eu ia saber se amava Harry ou não.

Harry.. sabe a única coisa que eu tenho certeza na vida agora- Disse eu abraçando Harry

O que?- Perguntou ele com a voz fraca

Que eu amo você , eu simplesmente te amo, você é tudo para mim, eu só penso e você, meu único desejo e ter você , você comigo pra sempre- Digo baixando os olhos envergonhada

A expressão de Harry mudou, era como se ele tivesse tomado um choque de felicidade, seus olhos se iluminaram, ele levantou me queixo, para que eu o olhasse.

Você está falando isso só para me acalmar?- Perguntou Harry sério

Não eu nunca faria isso, jamais eu enganaria alguém, eu sei o quanto isso dói. Eu te amo verdadeiramente Harry, era pra mim ter descoberto isso antes, me perdoe. – Disse eu engolindo a ânsia de chorar

Não peça perdão, eu escolhi esperar, e eu não me arrependo nem um pouco disso- Diz Harry levando seus lábios aos meus

Harry me pressionou contra seu corpo, agarrando minha cintura, beijando meu pescoço e de repente parou para me olhar.

Anne?- Perguntou ele

Oi- Falei arfando

Eu te amo muito- Disse ele sorrindo

Eu também te amo muito- Disse eu mordendo sua orelha

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now