Restaurante

18 2 2
                                    

Pensei por alguns minutos. Harry analisava o meu rosto cruelmente. Eu sabia que sentia algo muito forte por Harry, algo que jamais senti por ninguém, algo capaz de mudar totalmente o meu mundo.

Olha eu não sei ao certo o que eu sinto, só sei que é muito forte- Digo olhando pra baixo

Olhei pro rosto de Harry e me arrependi, seus olhos ficaram tristes e ele mordeu o lábio inferior com muita força

Espero que você descubra- Disse Harry numa voz amargurada

Nessa hora Niall gritou para nós de dentro do restaurante me impedindo de tentar tranquilizar Harry. Harry correu pra dentro do restaurante sem olhar pra trás e eu o segui. Sentamos ao lado de Niall, fiquei em dúvida se sentava ao lado de Harry ou de Niall, mais quando fui até Niall Harry me puxou para a cadeira ao seu lado. Niall fez o pedido por todos, ele escolheu uma porção de frias e outra de arroz e salada.

Cadê minha ruiva?- Perguntei de repente olhando pra Niall

Ela não te falou?- Niall fez outra pergunta

Falou o que?- Perguntei revirando os olhos

Bem, ela mudou o turno da faculdade pra noite, já que teria de ir em todos os shows comigo- Diz Niall sorrindo

Hay odeia atrapalhar- Digo

É, deve ser por isso que ela não te contou, você ia dar os mesmos sermões que eu dou nela todos os dias- Falou Niall rindo

Aposto que você iria adorar ela com você nos shows, mais de uma certa forma ela tá certa- Disse eu pensativa

Como assim ‘’certa’’?- Perguntou Niall me encarando

É simples, você sabendo que ela vai tá ali pode tirar sua atenção- Diz Zayn baixinho

AH ZAYN, EU TE AMO!- Gritei piscando pra Zayn

Todos do restaurante olharam pra mim, principalmente os que estavam em volta da minha mesa. Perrie me fuzilou com o olhar, Sophia fingiu que eu não estava ali com estava fazendo, Eleanor soltou uma gargalha, e os meninos me encararam todos ao mesmo tempo.

Aff! O que foi?-Perguntei passando o olhar por todos

Pro Zayn você grita ‘’Eu te amo’’ né!- Disse Louis numa voz ríspida

Ah parem com isso , parem com ess.- Comecei a dizer

A comida chegou, comam!- Falou Sophia alto demais

Observei Sophia cautelosamente, era idiota como ela podia me evitar tanto sem nem me conhecer direito, ao mesmo tempo era gracioso a forma dela de me ignorar, tenho certeza de que eu não conseguiria fazer isso com ninguém. Eleanor se sentou a duas cadeiras da minha perto de Louis, mais isso não impediu que ela me chamasse, a cada seis minutos ela me fazia uma pergunta, e os meninos ouviam atentamente a conversa. Estava começando a achar que Eleanor seria a salvação entre as namorados dos meninos, ela era a única que me deu atenção.

Então você patina! Isso é tão maravilhoso!- Disse Els com os olhos brilhando

Sim, pra mim patinação no gelo é uma paixão incontrolável- Falei sonhadora

Mais incontrolável que sua paixão por Harry?- Perguntou Liam me fitando

Não!- Respondi automaticamente

Pela primeira vez desde de que entramos no restaurante Harry me olhou diretamente nos olhos, não só olhou e sorriu, instintivamente eu o puxei para um beijo, Harry aceitou me beijando com intensidade.

Pronto, acabou minha linda conversa- Disse Els infeliz

Sorri pertinho da bochecha de Harry e ele também sorriu ouvindo Eleanor falar. Harry me olhou com uma expressão que era difícil de entender e depois sussurrou no meu ouvido.

Eu posso esperar, sei que posso, faço qualquer coisa pra ter você comigo- Harry sussurrou   (Assenti meio tristonha)

Não gostei da aflição na voz de Harry, detestaria ver Harry triste por minha causa, mais eu precisava reorganizar algumas coisas dentro de mim, o que eu sentia por Harry era novo, simplesmente difícil de decifrar. Senti um impulso louco de ir pra um lugar calmo, onde Hay estivesse pronta pra me ajudar a organizar meu coração. Quando fui para há França Hay me ligava todos os dias, e em um desses dias contei sobre o que estava acontecendo entre mim e Harry, de como eu fiquei perturbada ao vê-lo pela primeira vez, Hay me ajudou muito.

Onde fica a faculdade de Hay?- Perguntei sorrindo pra Niall

Há umas três ruas daqui, por isso venho aqui, porque costumamos lanchar aqui todas as noites depois que busco ela da faculdade- Diz Niall com os olhos brilhando

Vou busca-la hoje, desculpinha Niall- Digo andando

Vou com você amor, espere!- Diz Harry vindo atrás de mim

E quando vi todos os meninos estavam levantados da mesa, Eleanor acordou de seu transe e levantou meio atrasada.

Não, só quero Els comigo, levem as chata.. as garotas pra casa- Disse eu gesticulando pra Perrie e Sophia

Harry fez um biquinho, beijou meu rosto e voltou para sua cadeira, o bom de ter namorados inteligentes e que eles entediam tudo bem rápido, provavelmente Harry entendeu que eu queria levar um papinho entre meninas, tão lindo é inteligente! . Els me seguiu dando pulinhos de felicidade, no caminho eu expliquei que queria ajuda amorosa e ela se animou mais ainda. Els me contou que fez amizade com Hayley, apesar de ela ser um pouco esquisita demais segundo ela.

         Quando cheguei há porta da faculdade onde Hay estudava vi que algumas turmas já estavam saindo, e fiquei feliz por não ter que esperava muito. Alguns minutos esperando e Hay apareceu, ela desceu as escadas largas da entrada da faculdade feito uma princesa do rock, seus passos eram desastrados e bonitos, ela estava de com uma calça com detalhes rasgados e um all star preto nós pés, ela também usava o seu famoso batom avermelhado. Hay era minha melhor amiga, pra mim ela sempre seria minha rockeira graciosa, mais não era só eu que pensava isso, pois enquanto ela andava vários pares de olhos a olhavam com admiração.

Todas há admiram, mais é uma idiotinha  mesmo!- Exclamei sorrindo

E você não? Você a patricinha meio descolada mais linda e encantadora que conheço- Disse Els numa voz distante

Tá brincando?, Hay é mil vezes melhor que eu- Falei baixinho

Nunca! Pergunte a qualquer um que aparecer na sua frente, eu sempre tenho razão!- Disse Els piscando pra mim

ANNEEEEEEE!- Gritou Hay enquanto descia o último degrau ao me ver

 (Amores, comentem o que vocês acharam desse capítulo e dêm voto também, obrigada)

Alasca Do amorWhere stories live. Discover now