A guerra comercial. Parte:1

46 9 0
                                    

O imperador heidnny enfim voltou do nordeste do país agora na capital, e recebeu noticia da China que queria fazer negócios com países da América do Sul. O imperador heidnny não duvidou achou uma boa idéia só que o problema que no centro e no norte da América tinha o Japão como um dos países que mais vendia e comprava coisas das duas região, e isso poderia começar uma guerra, mais não uma guerra com soldados no começo claro, o imperador heidnny falou com muitos países da América do Sul que estava precisando investir para começar a ter um dinheiro e sem contar que para o Brasil isso era ótimo, a China é um país que tem muita influência no oriente médio e isso iria abrir ainda mais as portas na Ásia, o imperador heidnny aceitou negociar com a China e daí começou uma guerra comercial entre Japão, china e os Estados Unidos, apoiando o Japão e o Brasil e apoiando a China sem dúvida iria parar o mundo devido que isso poderia começar uma guerra mundial. O imperador Donald Trump começou a desfazer alguns negócios com a China e o imperador heidnny com o Japão assim a tenção começou na Ásia pois na avisa o Japão e a China controlava tudo, e uma guerra entre esses países poderia dividir a Ásia, já a América estava dividida aonde o norte e o centro estava de um lado e sul estava do outro, apesar do Sul está passando por sérios problemas financeiros com algumas exceções como o Brasil que controla toda a América do Sul como a maior potência do Sul e a segunda do mundo já que a primeira era os Estados Unidos, e para tirar esse título o imperador heidnny teria que derrotar  o imperador Donald Trump, mais é claro que o Brasil sendo o país que mais produz comida no mundo começou impondo sanções ão Japão como o preço da comida teria 60% de aumento para eles, e os Estados Unidos também impôs sanções a China para utilizar uma das rotas para chegar a América assim as coisas ficaram sérias na América e na Ásia.

História do Brasil império.Onde histórias criam vida. Descubra agora