Guerra comercial parte:2

33 8 0
                                    

A guerra comercial continuava muito dura, e o Estados unidos sempre querendo influênciar a guerra, e o Brasil tentando negociar para chegar a um acordo com o imperador heidnny. Mandou um convite ao imperador dos Estados Unidos e do Japão e da China para que pudessem chagar a um acordo e depois marcar outra reunião com todos os imperadores da América, isso sem dúvida iria chamar a atenção da Europa que não estava gostando nada dessa disputa comercial que os países da América e da Ásia não estavam comprando nada deles, então os imperadores do Japão e dos Estados Unidos mandaram avisar ao imperador heidnny que iria pensar a respeito e o imperador heidnny disse que daria um prazo de vinte e dois  dias para que eles dessem as suas respostas. O imperador heidnny estava aproveitando esses dias para obter noticia da Suécia saber como ia a produção da escola, ele está ansioso para ver como a escola irá ficar, e claro para ver seu filho estudando na escola, o filho do imperador heidnny estava crescendo lindo e forte o príncipe Heidnny II sem dúvida era rei sobre um grande império. Agora o que muitos andavam duvidando é se o pequeno príncepe será melhor do que seu pai, mais o imperador heidnny é muito esperto sem dúvida já sabe o que deve fazer para que seu filho seja um grande rei, até que enfim os imperadores dos Estados Unidos e do Japão aceitaram a reunião, e a reunião foi marcada na Europa na França por uma recomendação do imperador heidnny, que é claro sabia que lá também estaria seguro já que Dom Paulo II é seu melhor amigo, o imperador heidnny não perdeu tempo colocou logo pressão no Japão para que assinasse o contrato junto com os Estados Unidos para que os países da América possa escolhe com quem  negociar os imperadores, estavam muito tenso por que dali poderia começar uma grande guerra mais apesar de todo o clima os imperadores aceitaram o que estava sendo proposto, e o imperador heidnny mandou avisar a todos os imperadores da América para uma reunião no Brasil para negociar quem iria ficar do lado de quem para investir.

História do Brasil império.Onde histórias criam vida. Descubra agora