O imperador Heidnny enfim estava no Brasil ele veio o mas rápido que pode pois o rei Heidnny não perdia uma guerra, logo quando chegou o imperador Heidnny viu o povo um pouco triste pelas mortes que o imperador do Paraguai tinha causado, o imperador do Paraguai se chamava Francisco Solano López, o imperador solano López passou a adolescência estudando na Europa assim como o imperador Heidnny, o imperador do Paraguai passou boa parte na Inglaterra aonde aprendeu como preparar um exército. De volta ao Paraguai ele fez um grande avanço de 120 mil soldados ele montou um exército de 500 mil soldados um número considerável porto de alguns países do mundo, o problema com Brasil, era que o Brasil e Argentina estavam tomando conta da bacia do trato um rio que levava ao mar para ir até o mar, o Paraguai tinha que pagar altos impostos para o Brasil e Argentina o imperador Heidnny tinha uma aliança com Argentina e o Uruguai, atacar o Brasil era atacar esses três países, também têm a Venezuela que tem uma aliança com o Brasil mas não pode ir a guerra pois ainda está em fase de reconstrução ,o Brasil recebeu todo o apoio dos seus aliados que mudaram recursos para a guerra o imperador Heidnny mandou seu exército que era apenas 2 milhões de soldados um exército muito superior ao do Paraguai e o Brasil tinha um número de população muito maior, o Brasil estava pronto para guerra. Primeiro a guerra aconteceu no rio entre os navios o Brasil tinha navios muito bem preparados então não foi difícil acabar com os navios do imperador solano López com os navios destruído ficava fácil entrar no país agora era a vez do Brasil invadir o Paraguai o Brasil travou uma guerra logo na fronteira aonde esse combate durou 2 dias devido a falta de conhecimento do território, mas o Brasil sabia que teria mis chance, se dominasse uma fortaleza que tinha perto da fronteira pois foi o pai do imperador Heidnny que mandou fazer essa Fortaleza para o antigo imperador do Paraguai, com isso o Brasil passou 5 dias para Tomar a fortaleza pois foi uma fortaleza muito bem preparada com o domínio da fortaleza o imperador Heidnny mandou pegar os prisioneiros de guerra e fazer uma linha de trem para trazer recursos, o imperador Heidnny até aí estava indo bem ele mandou uma tropa avançar mais o imperador solano López preparou uma armadilha aonde os soldados brasileiro tiveram que bater em retirada e o general do Brasil morreu nesse confronto o imperador Heidnny ficou ainda mas furioso mas ele tinha seu primo que já tinha muita experiência e ele promoveu seu primo a general, seu primo se chamava Luís Alves ele voltou lá com os soldados que tinha sido colocado para correr e fez um massacre com os soldados paraguaios, o primo do imperador Heidnny não tinha sentimento de piedade e isso agradava o imperador. O imperador Heidnny mandou uma carta para solano López dizendo "Solano López você está perdendo a guerra se entregue antes que seja tarde de mais". "Nunca irei me entrega vai ter que me mata para colocar a mão em mim". Então a guerra se entendeu e o Brasil estava exterminado os soldados paraguaio e aonde os soldados brasileiro passavam só matavam os soldados mas também os cidadãos Paraguaio, com isso o imperador solano López mandou que toda a população vinhesse para a capital aonde estaria seguro por enquanto o imperador Heidnny mandou a guerra prosseguir a guerra já tinha se estendido de mais, então o imperador Heidnny mandou o seu general Luís Alves ataca com força máxima assim seria mais rápido acaba com o exército de solano López, o imperador solano López fez algo que nem um imperador tinha feito ainda, mandou crianças para enfrentar os soldados brasileiro no campo de batalha e os soldados brasileiro muito bem treinados, rapidamente acabou com as crianças, e o general Luís Alves tinha percebido que era crianças mais mesmo assim não Parou continuou atacando e mandando as crianças, e enfim chegou o confronto final, no meio de um matagal o imperador solano López estava fugindo juntos com o que sobrou de seus soldados e seus filhos durante a folga, seu filho mas velho foi morto e o Imperador Solano López Ficou Preso em um Rio aonde Puxou A Sua espada e Disse Que Não Iria Se Entrega Um Soldado Brasileiro Atirou Em Sua Mão e, Até Então Imperador Solano López Foi Preso O Imperador Heidnny Não Tinha Interesse Nas Terras Paraguaias Por Enquanto Então Colocou O Primo De Solano López No Poder, E Declarou A Prisão De Solano López em Uma Prisão Na Província Da Síria Aonde Estava O Antigo Imperador Da Venezuela, o Maduro e Vários Outros Imperadores Presos Em Guerras, E Outros Que Foram Destituído Por causa De Outros Motivos o Imperador Heidnny Ficou Ainda Mais Famoso E Poderoso Com Isso E Assim Acabou Mais Uma Guerra Aonde O Imperador Heidnny Mostrou Por Que Não Se Deve Mexe Com Ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História do Brasil império.
Ficțiune istoricăUma história de amor, traições e guerras, de uns países dominados pela monarquia, e a história de um monarca Imperador Heidnny que reinava sobre o Brasil por volta do ano 1644 foi o ano que ele nasceu. É uma história legal, aonde eu misturei o que a...