O novo normal e o fim de um novo começo.

48 7 3
                                    

Logo apois as datas determinada pelo Imperador o mundo começou a melhorar o comercial começou a Gerar dinheiro, vários países estavam começando abrir o comércio tanto fora do seu território ou dentro do seu território, com isso podemos determinar que o imperador Heidnny estava tendo grande influência no mundo. Ver imagem do que imaginam já que todos estavam fazendo igual a ele o Imperador fez uma declaração, envio para todos os países do mundo dizendo: Por meio dessa declaração venho dizer agora mais do que nunca devemos está Unidos pelo bem maior do meu povo da minha Pátria, e pela Pátria de todos, que vocês tenham paciência com o povo entre si, para evitar guerra não é o momento de desavenças e nem o momento de oprimir o povo. O Imperador Heidnny também escrevendo declaração para o povo brasileiro dizendo: Por meio dessa declaração nacional sem dizer que o Brasil está indo muito bem encontrar doença o povo brasileiro demonstrou que pensa no bem de todos, e eu pensando no bem todos os brasileiros como Imperador não irei aumentar o imposto sobre alimentos pois o povo brasileiro apesar de estarem muito bem, não podemos deixar de crescer e evoluir economicamente está na hora do povo brasileiro se desenvolver ainda mais.

O Imperador começou a Gerar sobre o comércio confianças para abrir e continuar lutando, contudo os rebeldes republicanos estavam dizendo que a atitude do Imperador botava a vida de todos empregos, o Imperador mandou o general Luiz escolher capitães para caçar e prender os Rebeldes republicano já que você é contra o Imperador colocando em Perigo a monarquia brasileira já é um crime muito grave que o país brasileiro não poderia ser uma república, apesar de tudo o Imperador continuava com 98% da população ao seu lado com isso a monarquia brasileira continuava bem e poderosa e amada pelo seu povo.

O Imperador Heidnny agora mais do que nunca estava preparando seu filho para reinar soberano por todo Brasil ele irá passar todo conhecimento que tem desde de Portugal até os dias atuais para que ele venha se reinar com sabedoria, bondade e respeitando o povo brasileiro. O Pequeno Príncipe Heidnny II mesmo tão novo mostrar ser esperto como seu pai e sua mãe, a rainha Alice cuidava do seu ensinamento em aprender a falar e daqui a pouco tempo, ensinaria a ler e escrever, o seu pai também se preocupava com os ensinamento militar já que diante das futuras gerações o Brasil será um país ainda mais invejado. Então o Imperador Heidnny deixariam um exército poderoso, respeitado e fiel ao soberano.

O Imperador Heidnny ainda tem uma surpresa para receber sua amada, a rainha Alice estava grávida o imperador ao receber essa notícia não pode se conter de alegria e mandou com que cuidassem para construir um lindo quarto para esperar o nascimento ter mais um filho ou sua primeira filha sem sombra de dúvida o Imperador estava muito feliz em meio a um tempo muito ruim grandes notícias boas estão surgindo. Enquanto isso o Imperador recebeu uma carta da Hungria seu tio avô que conquistou esse país e se fez Rei sobre esse país tinha falecido e o novo Rei estava surgindo seu primo distante Imperador Rodrigues o segundo Imperador a reinar Neste País que antes era uma parte da imensa Rússia, o Imperador Heidnny tinha conhecido seu tio avô em Portugal logo após chegar lá lamentou muito a morte do seu querido tio avô que lhe tratou muito bem quando conheceu.

O Imperador Heidnny mandou uma carta respondendo o novo Imperador da Hungria dizendo: Meu primo, Imperador Rodrigues fico muito triste em saber do seu pai meu tio avô, lhe desejo o reinado próspero e em paz que Deus abençoe dê sabedoria para reinar, respeite sempre o seu povo respeite sempre o seu reino, faça de tudo para manter a soberania do seu país e a liberdade sua e de seu povo. Quero lhe conhecer logo está convidado a vir ao Brasil para nós conhecermos ir para tratar de negócios se for do desejo tudo novo Imperador, Muito obrigado pela consideração. Com isso então o Imperador Heidnny mandou uma carta para seu irmão em Portugal meu irmão a quanto tempo não vejo apesar de tantos problemas que já tivemos sempre irei lhe querer bem está convidado Vim ao Brasil para conhecer minha nova esposa e o meu futuro filho ou filha que está para nascer, não sei se você ficou sabendo mas Imperador da Hungria morreu e agora quem reinar é o nosso primo distante Imperador Rodrigues e ele foi convidado a vir ao Brasil acho que seria legal você também fazer negócios com ele já que você está mais próximo também, desejo ver logo assim que o Imperador Rodrigues responder minha carta avisando que vem eu lhe avisarei para que venha também, um abraço.

O Imperador Heidnny ficou feliz ao poder anunciar ao povo brasileiro mais um herdeiro ao trono brasileiro e assim se passou nove meses e nasceu uma linda menina que foi lhe dado o nome de princesa Brenda Eloise Rodrigues Vieira Heidnny.

Com isso O Brasil ganhou sua primeira princesa e o Imperador descrever o seu nome social como princesa Brenda e assim seria conhecida em todo mundo, apenas dois dias após o nascimento vários imperadores mandaram cartas ao Brasil dando parabéns ao Imperador e a rainha pelo nascimento da filha, e o Rei Heidnny mandou avisar a todos os países aliados queria fazer um banquete e comemoração do nascimento da sua filha, e agradeceu a todos os imperadores que desejaram bem e em breve gostaria de se reunir com todos eles e os imperadores que não foram convidados para festa mesmo sendo amigo do Imperador Heidnny foram avisado que não foram convidados por quê não pode haver muita comemoração e não é o momento para quê algum saia dos seus países, o Imperador mandou buscar um profeta abençoado pelo senhor Deus para que abençoasse sua família que já era muito abençoada por Deus e assim a família Heidnny só estava aumentando isso era bom tanto para o Imperador Heidnny e para o Brasil(...)

(Fim)

( O Imperador Heidnny agradece a todos que leram esse livro e o escritor e criador da história "Gabriell Heidnny" também gostaria de agradecer a todos que leram meu livro e que logo logo pretendo lançar a segunda parte do livro que vai ser a continuação deste livro Espero que todos tenham gostado do livro, pessoal gostaria de pedir para que vocês compartilhem com amigos e peço para que eles leem um livro é muito interessante eu passei um ano e dois meses para escrever esse livro e eu creio que foi legal primeiramente agradeço a Deus e segunda vocês por isso cada vez que eu olho o livro e vejo que pessoas olharam, leram me serve de motivação para escrever mais então aquele abraço a todos.)

ASS:GABRIELL HEIDNNY VIEIRA DOS SANTOS.

ASS:GABRIELL HEIDNNY VIEIRA DOS SANTOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriell Heidnny,

Paraibano, brasileiro,
Nascido em 01/12/2001.

História do Brasil império.Onde histórias criam vida. Descubra agora