Então chegou o grande dia da reunião no Brasil para negociar com todos os imperadores que apoiaria a China ou o Japão. O imperador heidnny abriu o discurso.
Imperador Heidnny: olá caros imperadores estamos aqui para negociar e determinar o futuro de cada país que aquí se encontra, temos aqui China e Japão com projetos para o futuro da América e eu como o imperador do Sul apoio a China, por que acredito que suas propostas são promissórias.
Imperador Donald Trump: Hello dear emperors, I came here to remember how Japan has helped us for many years and they also have new proposals, good for America's future. I support Japan.
Votação: China
Brasil: Estou com a china.
Argentina: Estoy con china.
Venezuela: Estoy con china.
Uruguay: Estoy con china.
Paraguai: Estoy con china.
Bolivia: Estoy con china.
Chile: Estoy con china.
Peru: Estoy con china.
Colombia: Estoy con china.
Equador: Estoy con china.
Suriname: Estoy con china.
Guiana: Estoy con china.
Guiana Francesa: Je suis avec la chine.
Canadá: I am with China.Votação: Japão
Estados Unidos: I'm with japan.
México: Yo apoyo a Japón.
Belize: Yo apoyo a Japón.
Costa Rica: Yo apoyo a Japón.
El Salvador: Yo apoyo a Japón.
Guatemala: Yo apoyo a Japón.
Honduras: Yo apoyo a Japón.
Nicarágua: Yo apoyo a Japón.
Panamá: Yo apoyo a Japón.
Antígua; Yo apoyo a Japón.
Barbuda: Yo apoyo a Japón.
Bahamas: Yo apoyo a Japón.
Barbados: Yo apoyo a Japón.
Cuba: Yo apoyo a Japón.
Dominica: Yo apoyo a Japón.
República Dominicana: Yo apoyo a Japón.
Granada: Yo apoyo a Japón.
Haiti: Yo apoyo a Japón.
Jamaica: Yo apoyo a Japón.
Santa Lúcia: Yo apoyo a Japón.
São Cristóvão: Yo apoyo a Japón.
Névis; Yo apoyo a Japón.
São Vicente: Yo apoyo a Japón.
Granadinas: Yo apoyo a Japón.
ainda Trinidad: Yo apoyo a Japón.
Tobago: Yo apoyo a Japón.E assim terminou a votação muitos países da América do lado do Japão, mais o imperador heidnny sabia que a a maiorias dos países que ficaram contra eram os países que a anos passam por problemas financeiros.
Imperador Heidnny: Agradeço o apoio de todos o sul e do Canadá do Norte vamos fazer esses países crescerem e se desenvolver, muito obrigado.
Imperador da China: 朋友們,大家好,感謝我們大家共同創造一個更美好的世界.
Tradução: Olá amigos, obrigado a todos por criar um mundo melhor juntos.Imperador Donald Trump: Hello, thank you all who are on our side, let's improve America, you can be sure.
Imperador do Japão: こんにちは、そして私たちの側のすべての人々のおかげで、この大陸を改善しましょう。
Com isso a guerra comercial chegava ao fim e todas as sanções foram retiradas e os imperadores assinaram um contrato, que se caso eles mudassem de idéias não permitiram trocar de lado isso seria um ato de traição e logo na primeira semana grandes investimentos foram feitos em todo canto do mundo, apesar do descontentamento da Europa, mais estava tudo dando certo a América estava começando a ver a prosperidade entre todos os países, mais a questão é, quem vai prosperar mesmo nos próximos 10 anos, Brasil ou Estados Unidos?.
Obs: Dêem o seu voto, e comentem aí quem vocês acham que fez o melhor acordo, Brasil ou Estados unidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História do Brasil império.
Historical FictionUma história de amor, traições e guerras, de uns países dominados pela monarquia, e a história de um monarca Imperador Heidnny que reinava sobre o Brasil por volta do ano 1644 foi o ano que ele nasceu. É uma história legal, aonde eu misturei o que a...