A chegada do imperador Heidnny na França.

63 7 1
                                    

Depois de sair de Portugal finalmente o imperador Heidnny tinha chegado na França e foi muito bem recebido, como sempre o imperador Heidnny estava cada vez mais famoso e o  povo da França também estava feliz, pois graças ao imperador Heidnny a França estava livre de crises econômicas, o imperador Heidnny ficou feliz com isso e viu o quanto a cidade estava, mais bela graças as reformas feitas pelo o imperador Dom Paulo III. O imperador Dom Paulo III fez uma grande festa para receber seu amigo o Rei Heidnny, ele mandou buscar as melhores comidas e os melhores vinhos da região, o imperador logo ao chegar no palácio ficou feliz ao rever sua irmã que estava grávida, o que deixou o imperador Heidnny Ainda mais feliz, pois assim era a garantia que a França também estava com sua soberania segura, assim o império francês estava seguro caso o atual imperador morresse. Durante a festa o imperador Dom Paulo III falou ao imperador Heidnny sobre alguns problemas que estava tendo com o imperador da Alemanha que estava querendo dominar um território francês, o imperador Heidnny não gostou nada de saber disso pois não gostava do imperador da Alemanha ele tratava os povos estrangeiros muito mal torturando povos de outras nações, mas o imperador Heidnny não  entendeu o por que ele queria aquele território então o imperador Dom Paulo III le explicou, o avô do imperador Dom Paulo III que se chamava rei Dom Paulo I que começou a dinastia, travou uma guerra contra o imperador da Alemanha na época e o rei dom Paulo I tomou um território que estava dividido entre França e Alemanha e agora o imperador alemão queria o território de volta, então agora o imperador Heidnny entendeu o que estava acontecendo e decidiu mandar uma carta para o imperador da Alemanha que se chamava imperador Adolf Hitler na carta o imperador Heidnny dizia "Imperador Adolf Hitler se você continua tentando toma o território da França vou declarar guerra a vocês e tenho certeza que você me conhece e já ouviu falar dos meus feitos se não me conhece prazer imperador Heidnny". O imperador Adolf Hitler não acreditava que o imperador do Brasil estava le ameaçando, o imperador Adolf Hitler le disse "senhor imperador Heidnny não quero tomar nada só quero o que já era nosso entenda não quero guerra contra você sei o quanto você é poderoso então eu aceito negociar com o imperador dom Paulo III". O imperador Heidnny percebeu que o imperador Adolf Hitler não entendeu a mensagem que le mandou, então mandou outra carta. "Imperador Adolf Hitler não vai ter nem uma negociação esse território já foi tomado a mais de duas geração então deixe a França em paz". O imperador Adolf Hitler então mandou suas tropas voltarem da fronteira mas o imperador Heidnny agora tinha um novo inimigos e Alemanha agora iria entrar em processo de reforça suas forças militares, mais o imperador Heidnny não era tolo e falou ao imperador Dom Paulo III para criar uma conta de recursos para caso de guerra assim se a França fosse a guerra podia financiar a guerra sem mexer no dinheiro do país, e mandou prepara tropas para fica na fronteira o imperador Dom Paulo III mandou buscar o general Napoleão e le explicou o que tinha que se feito e também falou com a chefe das finanças da França para criar e separar um dinheiro para os recursos de guerra, depois de uma semana na França o imperador Heidnny tinha que voltar ao Brasil para resolver negócios e o imperador já estava muito tempo fora, enquanto isso o imperador Heidnny recebeu uma notícia do seu general dizendo que o Paraguai invadiu o território brasileiro e matou muitas pessoas mais o general disse que colocou o exército Paraguai para correr, o imperador Heidnny rapidamente entrou em seu navio e voltou para o Brasil.

História do Brasil império.Onde histórias criam vida. Descubra agora