Depois da guerra do Paraguai.

59 7 1
                                    

Logo apois a guerra, o imperador Heidnny foi recebido com muita festa pelo seu povo logo apois a recepção ele foi até o palácio para descansar e ver sua família, a sua esposa estava muito feliz por ver seu marido bem, e o nascimento do seu filho já estava próximo o rei Heidnny estava mal, chegou e já foi logo atrás de manter a paz por um tempo até o nascimento do seu filho para a segurança dele e de toda família real, o imperador mandou uma carta para seu irmão e outra para o imperador da França. Falando que estava bem e sua vitória na guerra o imperador então passou dois dias de descanso sem se preocupar com nada, logo apois esses dois dias o imperador Heidnny voltou a cuidar do seu país e negociar com outros países pois o Brasil trouxe quase toda a riqueza que tinha no Paraguai, logo recebeu as cartas do seu irmão, Dom Paulo III parabenizando ele pela a vitória, e também recebeu cartas de muitos outros países inclusive do imperador Donald Trump o imperador Heidnny ficou muito feliz pois sabia que aquela carta significava que o imperador Donald Trump ficou encomendado com as vitórias do imperador Heidnny, enquanto isso o novo general Luís Alves agora tinha que remontar o exército o Brasil quase não perdeu soldados na guerra mais o imperador Heidnny não queria nem uma baixa no seu exército sem contar que ele estava aumentando seu exército, o general recebeu um convite para um evento aonde se reúne os maiores generais do mundo o imperador Heidnny autorizou que seu general fosse sem contar que lá ele teria a companhia do general Napoleão que está sendo muito respeitado na Europa, o imperador Heidnny mandou recursos para o governador das áreas atingidas na guerra para se reconstruir mais rápido e uma forma do povo adorá-lo ainda mais pois o imperador Heidnny tinha uma vaidade que era fazer o povo amá-lo e respeita- lo assim nunca teria problema com o povo. A esposa do imperador Heidnny mandou preparar uma festa para comemorar a vinda do seu filho e mandou chamar as rainhas mais próxima a ela, sua cunhada a esposa de Dom Paulo III foi a primeira a receber o convite como forma de afeto por ela, já que ela é da mesma família e muitas outras rainhas logo foram convidadas e todas aceitaram. Já o rei Heidnny mandou avisar aos reis que só iria da uma festa logo apois o nascimento do seu filho pois assim ele seria apresentado a todos, o imperador Heidnny teve uma idéia e viu isso como um grande investimento para a população e assim traria um boa riqueza para os países, em alguns anos ele mandou buscar professores e criou escola para ensinar o básico ao povo, assim o povo podia investir sabendo em o que investir, isso sem dúvida traria muito resultado para o reino sem dúvida, e assim foi feito o a população ficou muito agradecida com tudo e o imperador Heidnny ficou ainda mais popular no mundo, pois além de ter dado a independência do país e a sua constituição e agora deu educação sem dúvida um rei diferente dos outros e considerado muito esperto.

História do Brasil império.Onde histórias criam vida. Descubra agora