A crise do vírus

29 6 1
                                    

Com essa crise por conta do coronavirus o mundo está prestes a entrar em uma guerra, pode ser o fim de muitas Nações pelo número de mortos pelo Corona e por uma guerra que se aproxima países pequenos como da Europa da África pode deixar de existir. Os imperadores da América estão mais unidos do que nunca para combater o vírus e se defender em caso de guerra, o Imperador heidnny fechou o país deixando apenas comércio, mercardos e territoriais funcionar. Sem dúvida os países da América tirando Brasil, Estados Unidos, Argentina, México e Canadá, esses são os países que provavelmente não entraram numa grande crise econômica e sanitária. Os imperadores investiu alto nos hospitais estavam dando grande resultados, também investiu em laboratório de pesquisa quase todos os estados brasileiros, os estados que não tem laboratório enviava os teste para os laboratórios mais próximos, com isso as pessoas contaminadas estavam sendo enviadas para um campo concentrado aonde lá ficariam em três estágios.

Estágio grave: Quando o paciente acaba de chegar ele fica em uma determinada área daquele local aonde ele só fica com pessoas que também estão a pouco tempo.

Estágio médio: Aonde o paciente está sobre supervisão mas tem mais liberdade dentro daquele ambiente.

Estágio leve: Aonde o paciente foi diagnosticado com o vírus mais não oferece mais perigo a sociedade já que está praticamente Curado.

Com isso podemos concluir que o Brasil está caminhando para o caminho certo, o Imperador Heidnny mandou buscar remédios para testes em pacientes com o covid-19, isso tudo preocupa muito o Imperador que apesar de tudo está incerto sobre o futuro do seu país e da sua família, mas em breve com toda certeza o Imperador estará com sua esposa e filho que estão ainda no local seguro e privado.

História do Brasil império.Onde histórias criam vida. Descubra agora