Cap.3 Hayley

52 20 2
                                    

Meu coração está disparado, não consigo me mexer, tem algo prendendo a minha perna, só consigo escutar as pessoas gritando e chorando ao mesmo tempo .
Ai Meu Deus
- JOSH, JOSH
grito seu nome mas não escuto retorno, tem muita gente gritando e aqui tem muita fumaça, to ficando sem ar.
- JOSH, JOSH , JOSH, cadê você? N sinto minhas pernas, tem uma coisa em cima delas, me ajuda, cadê você?
- HAYLEY, eu to te ouvido, fala mais alto pra eu conseguir chegar até você.
- não consigo mais gritar, tem muita fumaça aqui.
Digo baixinho .
- Te achei
- Sua mão
A mão dele estava infaixada e estava saindo muito sangue.
- Isso não é nada, vou te tirar daqui
- Não comigo sentir minhas pernas e minha cabeça dói muito.
- Suas pernas estão ficando roxas , preciso tirar isso de cima de você antes que perca o movimento das pernas
- como você sabe disso?
- sou cirurgião, no três vc puxa, se estiver doendo você para okay?
- Okay
- 1, 2, 3 , puxaa
- Aai
- Para, você sentiu?
- Sim, muita dor
- Isso é bom, por que você ainda consegue sentir as pernas,
- Sua mão tá sangrando muito, quer pedir ajuda não?
- Tem muita gente machucada e procurando os entes queridos, não posso pedir ajudar, me ajuda a puxar tá?
- tá bom..

- Não tá funcionando Josh, me deixa aqui , pode ir ajudar outras pessoas, n vai ter jeito pra mim mesmo não.
Ele pega no meu rosto com a mão cheia de sangue e diz :
- Olha só , foi nesse avião que nossa história começou, e eu não admito que seja aqui que ela acabe também, escutou?
Concordo com a cabeça e com um sorrisinho meio triste por está passando por tudo aquilo.
- Sua cabeça tá sangrando, vou enfaixar.
- Legal, mais uma coisa pra se preocupar, não basta as pernas não.
- Hayley, nós vamos sair dessa .

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora