Cap.4 Josh

47 20 2
                                    

Depois de muito tentar eu consegui tirar aquele peso das pernas de Hayley, ela tá muito ferida, não sei o que posso fazer, não tenho equipamento aqui, e a cabeça dela continua com ferimento grande.

- Josh..
- Oi, eu to aqui.
Me aproximo dela rápido
- estamos há quanto tempo aqui?
- já fazem 2 dias Hayley
- Eu to com fome, sede..
- Eu sei , eu sei, vão achar a gente aqui. Todos nós.
- tomara.

Mais ou menos 20 min depois daquela conversa eu escuto um helicóptero, as pessoas tentam gritar, todos nós estamos tão fracos.

- Josh, minha cabeça tá doendo, a minha cabeça tá latejando, Josh..
- Hayley, calma, o helicóptero está pousando..
- Hayley? Hayley?
Hayley desmaiou e eu entrei em desespero, os batimentos dela estão fracos.
- SOCORRO, ela desmaiou , alguém me ajuda.
Tirei forças de onde eu n tinha pra gritar por ajuda.
Um cara do helicóptero chega e pega ela.
- De onde ela é?
- Eu não sei, acho que ela é dos EUA , mas não sei bem o lugar. Aonde nós estamos?
- Estamos na França senhor.
- Posso ir com vocês agora?
- Você é alguma coisa dela?
- Sou um, amigo.
- Pode vir. Você fez um bom trabalho estancando o sangramento da cabeça dela.
- Sou cirurgião, tive que me virar com o que tinha aqui.
- Dr?
- Dr. Wilson.

Entramos no helicóptero. Não demorou mais que 30min pra chegarmos no hospital.

- Dra.Josie, cuida da mão dele.
- Mas e a Hayley?
- Vou levar pra sala de cirurgia agora, você é cirurgião e sabe que o caso dela pode ser grave.
- Por favor, me mantenha informado.
- ok, você conhece os pais dela?
- Não, mas eu sei que estão aqui na França, e sei que são donos de uma empresa.
- Ok, ligue para algumas empresas, Josie, ajude o rapaz a encontrar os pais da moça que entrou na sala de cirurgia depois que engessar o braço dele, o nome dela é Hayley, não sabemos o sobrenome, isso vai ser difícil.

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora