Cap.31 Hayley

22 15 0
                                    

- Vou no balcão pedir uma bebida tá?
- Tá ok, vou ao banheiro enquanto isso.
Indo ao banheiro sinto alguém me puxar pra dentro de um corredor aleatório.
- Josh?
- Oi..
Ele tá respirando muito perto do meu rosto.
- Eu preciso que você diga que não sente nada por mim, que seu coração não acelera quando me ver , que sua mão não treme ao me olhar.
Tudo o que ele estava dizendo estava acontecendo naquele momento.
- Você tá bêbado.
Ele se afasta.
- É claro, você vai casar Hayley.
- Semana que vem.
Digo baixinho.
- O que?
- Vou me casar semana que vem Josh.
- Quer saber? Casa, vai ser feliz, quero que você exploda de felicidade, pra quando você perceber o grande merda que aquele cara é, seja tarde demais pra voltar atrás.
- Josh..
- Talvez seja o álcool falando no meu lugar, mas esse agora sou eu, e esse eu quer que você se exploda.
Ele fala e sai me deixando perdida e ainda mais confusa sobre meus sentimentos.

Me recomponho e volto para a mesa.

- Tá td bem?
- Acho que tô com cólica.
- quer ir pra casa?
- Não vai ficar chateado?
- Chateado? Vamos nos casar e amanhã é o grande dia.
- Grande dia?
- Vamos procurar a nossa casa lembra?
- Aé..
- então vamos?
- Vamos.

Ele me deixa em casa e eu vou direto pro quarto.

- Filha?
- Oi mãe..
- Tá tudo bem?
- A senhora tem alguma foto minha com James? Alguma que eu pudesse olhar e pensar que estou certa..
- Certa de que?
- Vamos nos casar semana que vem..
- Que?
Meu pai entra no quarto.
- desculpa, eu estava passando pelo corredor e escutei que você vai se casar semana que vem, escutei certo?
- Sim pai..
- Mas filha, você nem se lembra dele, você tá praticamente casando com um estranho.
- Ele é meu noivo pai..
- a decisão é sua, mas sabe que sempre vamos estar aqui .
- Isso, eu e seu pai seremos sempre a sua família, mesmo você construindo outra..
- Eu amo vocês..
- também te amamos.
Depois de conversar com meus pais durmo com uma foto que eles me deram minha e do James no balanço da varanda de casa rindo e felizes..
- Acho que escolhi o certo.

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora