Cap.51 Hayley

7 1 0
                                    

James se aproxima e fala no meu ouvido
- Você tem 10 minutos.
Ele força um beijo e logo em seguida ele saí do quarto.
Depois de exatos 10 minutos saio do quarto de Josh e vou em direção à saída do hospital.
- vamos.
Digo à James.
- O motorista já está chegando.
- Ligou para o nosso motorista?
- sim, quando chegarmos em casa irei demiti-lo.
- Por quê?
- Dei uma ordem e ele não executou ela direito.
- Ele não teve culpa. Eu fui esperta demais. Ele não precisa sofrer as consequências.
- Te dei uma ordem também e você não obedeceu.
- Me desculpe, não sou boa em cumprir ordens.
- vai aprender a ser.
O carro chega.
Entramos no carro e vamos em direção à nossa casa.
Foram às piores 2 horas de viagem que eu já tive, ninguém falava nada. Um silêncio que incomodava a alma.
- Enfim chegamos.
- É.
Digo e vou direto pro quarto.
E fico olhando da janela ele fica lá fora conversando com o motorista.
Logo depois da conversa ele entra em casa.
Eu deito rápido na cama e finjo que estou dormindo.
A porta abre e meu coração gela.
Ela deita do meu lado e dorme também.
.
1 mês já se passaram e não direcionamos nenhuma palavra para o outro.
Não tive mais notícias sobre Josh, o que me deixa um pouco triste.
Meu rosto já está cicatrizando, porém parece que vai ficar uma pequena cicatriz.
Trabalhamos durante o dia todo e quando chego em casa ele já está deitado na cama dormindo. Em seguida tomo uma ducha e logo vou dormir também.
.
Acordo e ele não está mais no quarto.
- bom dia..
Ele entra no quarto com o café da manhã e uma bolsa de gelo.
- Toma. Pra colocar no rosto.
Eu fico o encarado.
- Não precisa, já está cicatrizando.
- amor, me desculpe, eu estava inseguro, não quero te perder, eu te amo demais.
- Você me agrediu James, passou dos limites. Por que achou que ia me perder?
- Sei que você sente algo por Josh. E por um momento achei que tinha se arrependido de se casar comigo.
- Eu escolhi você. Eu comecei a repensar se fiz o certo ou o errado depois desse tapa que deixou um corte no meu rosto.
- não vou fazer de novo. Eu prometo. Me perdoa? Por favor.
Fico o encarando e ele me abraça, eu não retribuo de primeira, mas ele continua um bom tempo me abraçando e eu acabo cedendo.
- Não vai fazer mais isso certo?
- certo. Hoje eu vou te levar pra passear.
- Tenho que ir trabalhar James..
- Seu trabalho toma muito seu tempo, não acha?
- o seu também toma muito seu.
- Vou dar um tempo pra me dedicar só a você meu amor, você deveria fazer o mesmo.
- Vou ver se consigo trabalhar de casa.
- Você sabe que eu tenho dinheiro o suficiente para uma vida inteira né?
- Você tem, eu não.
- estamos casados. Tudo o que é meu é seu.
- Tá bom, vou pensar mais sobre o assunto ok?
- Tá bom então.
- vai faltar hoje?
- sim, mas amanhã eu vou pra resolver se vou continuar trabalhando ou não tá?
- Tá bom.
Ele começa a me beijar e o beijo começa a esquentar.
- sinal vermelho.
Mentira.
Digo no meio do beijo.
- sério?
- sim amor.
Mentira.
- vai ficar quantos dias?
- bom, desceu ontem, então provavelmente vai embora daqui há dois dias.
Mentiraaa
- Torturaaa.
Levanto e vou ao banheiro carregando essa mentira que acabei de falar, pois é, ainda não quero me deitar com ele desse jeito. Depois de ficar alguns minutos olhando no espelho o corte que ainda tá meio roxo que ele deixou no meu rosto e fico pensando se fiz o certo em perdoa-lo. Logo depois entro no banho.
Saio do banho e coloco uma roupa e entro no quarto e vejo James me esperando.
- vamos para onde hoje?
Pergunto.
- Você escolhe.
- sério?
- sim.
- quero fazer um piquenique naquele jardim lindo perto do seu trabalho.
- Então é pra lá que nós vamos.

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora