Cap.33 O casamento part.2

21 12 0
                                    

Solto o braço dele e seguro de novo.
- Tá tudo bem pai. Vamos lá.
Ele olha pra mim com um olhar sem entender direto o que tá acontecendo.
Desde pequena eu e meu pai temos essa menina de contar 1, 2, 3 pra tudo que vai começar.
- 1
- 2
- 3
As portas de abrem e no mesmo momento tds levantam e eu consigo ver mesmo de longe o brilho nos olhos do homem que vou me casar. Mas enquanto eu caminho até o altar eu vejo Josh e automaticamente eu aperto o braço do meu pai e ele olha pra mim e eu dou um riso de canto afirmando com a cabeça que tá tudo bem. Continuo indo em direção à James.

Meu pai me entrega à James no altar.
- Você tá linda.
- Você tá lindo.
Ele beija minha testa e continuamos a cerimônia.
Escuto todas as palavras que o Bispo fala e enfim a frase que eu mais temia.
- você Hayley, aceita James como seu legítimo esposo para amar, cuidar, respeitar, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que os últimos dias da sua vida?
Fico olhando fixo pro James quando olho pro lado e vejo Josh se levantar.
- Sim !
Josh senta na mesma hora, o que faz meu coração doer.
- E você James, aceita Hayley como sua legítima esposa para amar, cuidar, respeitar, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que os últimos dias da sua vida?
- Sim
- Pode beijar a nova.
Ele se aproxima, pega a minha cintura e me beija.

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora