Cap.11 Hayley

39 19 1
                                    

- Bom nosso começo é um pouco doido/estranho.
- Como assim?
- Eu baixei um aplicativo de relacionamento, e quando eu fui me encontrar com a menina , ela me deu um bolo, e foi o melhor bolo que eu já levei na minha vida.
- Por que?
- Porque eu conheci você.
- Seja um pouco mais específico.
- Okay, naquela noite vc entrou toda encharcada de água da chuva no restaurante que eu estava, mas não estavam deixando você entrar e sentar numa mesa. Acredita que naquele mesmo dia você tinha um encontro com um cara q você conheceu pelo mesmo aplicativo que eu?
- Você era o cara?
- Bom, infelizmente não, mas eu sou o cara que te tirou daquele lugar e te levou para um bar , não foi um melhor lugar do mundo pra levar uma garota, mas aquele barzinho virou o nosso lugar favorito..
- podemos ir até lá? Digo com um sorrinho no rosto.
- Claro
- Okay, vou trocar de roupa.
- essa tá péssima..
- Que engraçado..
- O que?
- Isso não mudou em você.
Dou uma sorriso de canto e entro em casa.

Entro no quarto e só fico imaginando "Não sei o que vestir. Isso é um encontro? Tenho que pôr salto?"

Quer saber, vou fechar o olho e apontar para um roupa e vai ser essa mesmo que eu vou ! (A foto do look tá aí em cima 👆🏻)
Na make eu decidir fazer um delineado gatinho e na boca um vermelho..

- Pronto, acho q tô pronta.
Disse sozinha olhando pro espelho .

Desço as escadas e encontro James sentado no sofá, mas quando ele me ver ele se levanta e vai até a mim.

- Nossa, acho que vou ter que te levar para um lugar melhor que um bar. Você tá linda.
- Obrigada James , sei que já te vi hoje, mas você continua lindo depois de 1hora me esperando.
Ele rir de canto e estende o braço pra eu segurar, saímos de casa e formos até seu carro..

- Você tem certeza que quer ir para o bar?
- Quero lembrar da nossa história, parece que foi linda.
- Ela é linda. Então vamos nessa então.
Ele beija a minha testa e logo depois entramos no carro..

- Bom, chegamos!
- Vamos entrar então.
Saímos do carro e sinto que ele tá apreensivo.
- Vai dar tudo certo, e se não der, a gente tenta outra coisa, poxa , aceitei me casar com você por algum motivo, e quero sentir esse motivo de novo.
Seguro a mão dele e vamos em direção à porta do bar e do nada a minha perna paralisa.
- Nosso 1° beijo foi aqui.
- Que?
- Foi aqui né?
- No bar?
- Nesse lugar onde eu estou pisando agora.
Meus olhos encheram d'água e os dele também..
- Você lembrou. Não acredito que você lembrou literalmente aonde foi o nosso primeiro beijo.
- Eu lembrei? Eu lembreei.
Corro para os braços dele e o beijo, ele se assusta mas retribui.
- Hayley?
Escuto uma voz atrás de mim e do James e eu não acredito, é o Josh.

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora