Cap.15 Hayley

21 16 0
                                    

07:00am
- Amor, deixei uns papéis em cima da mesa da sua casa, você pode trazer?
- Posso sim, chego aí em 30 minutos

Hospital Necker Louis

- Oi , eu gostaria se sabe onde eu encontro o Dr. James Lucien
- Ele acabou de entrar numa cirurgia.
- Sabe quanto tempo vai durar a cirurgia?
- não sei dizer, mas você pode esperar na sala de espera se quiser
- Ok, obrigada
Ando em direção à sala de espera, mas eu esbarro em um cadeira e todas as folhas caem no chão, droga.

- Eita caiu tudo, toma as que eu conseguir pegar.
Escuto aquela voz , a reconheço de imediato.
- Oi, hum, obrigado por me ajudar a pegar as folhas..
- De nada, então, tchau..
- Como você Tá? Sua mão tá melhor?
- Tá sim..
- Tá trabalhando aqui agora?
Tento puxar um mísero de assunto possível, não quero deixar ele ir embora..
- Olha, eu não quero ser grosso, principalmente com você Hayley.. Mas eu quero que pare.
- O que eu fiz?
- Você escolheu.
- Você sabe que não era questão de escolha, até porque eu tinha escolhido ele já faz um tempo não acha?
- Eu sei, mas eu só quero que pare de puxar assuntos aleatórios. Você não sabe como é difícil escutar sua voz e não poder te beijar, ver você e não poder te tocar..
Falo a última frase bem perto da sua face.
- Mas como eu disse, você escolheu, provavelmente escolheu o cara certo.
- Por que você está falando isso?
- Se soubesse do meu histórico , sei que se manteria longe de mim, bem longe .
Os olhos dele ficaram escuros der repente.
- O que aconteceu com você?
Ele olha pra mim e por um segundo eu sinto que ele vai se abrir, mas no próximo segundo eu sinto que ele se fechou de novo.
- Não é nada, é melhor evitarmos esses encontros..
- Obrigada..
- Pelo o que?
- Você me salvou, lembra?
- Quando eu decidir ser cirurgião, eu fiz um voto de salvar vidas, você era uma vida que precisava ser salva, eu só, salvei.
Ele se vira e segue o seu caminho me deixando lá, parada sem saber o que fazer..

Amor em Turbulência Onde histórias criam vida. Descubra agora