- Isso aqui fica comigo.
Ele diz sussurrando .
- Me devolve agora.
- vai me desafiar agora?
Recuo e ele sorrir.
Ele pega na minha mão com um pouco de força e vamos em direção à mesa..
- Que cheirinho bom mãe, esse cheirinho me lembra o nosso último Natal..
Ela derruba a colher.
- Mãe?
- Você tá começando a lembrar meu amor..
Os olhos dos meus pais começam a encher de lágrima e eu começo a rir de felicidade..
- E de mim amor?
Meu riso se desfaz na hora..
- Eu só lembro do nosso primeiro beijo, depois disso é só um borrão.
- Tudo bem. Bom gente, conversamos e vamos marcar o casamento para o mês que vem
- Qual a data?
Meu pai pergunta.
- 06 de julho.
- Mas está muito perto, hoje já é 28 de junho.
- Quanto mais rápido melhor né amor?
Ele olha pra pra mim esperando eu concordar.
Não . Bom, é o que minha mente quer falar, mas o que saí da minha boca é o oposto.
- Sim.
Ao decorrer da noite eles conversaram sobre os preparativos, e eu fico só observando.
- Filha, tem certeza que você quer casar agora?
- Por que eu não iria querer?
- Você não opinou em nada sobre o seu casamento até agora..
- É que.. Eu já combinei tudo com James, ele tá repassando só o que o que combinados juntos.
Seguro a mão dele em cima da mesa.
Ele olha pra mim um pouco surpreso.O jantar acabou e James resolve subir pro quarto comigo antes dele ir embora.
- Olha, não é o que você tá pensando..
- Toma.
Ele me devolve o celular..
- Não quero que você tenha medo de mim..
- Não parece .
- Eu sei, eu só to com medo. Muito medo de perder você.
- Fazendo isso você tá automaticamente me perdendo .
- Me perdoa pelo o que eu fiz, não vai acontecer de novo, eu juro.
- Não sei se posso .
Ele se ajoelha chorando
- Eu tenho ido a terapia, ela disse pra eu esbravejar, mas acabei fazendo isso em você. Naquele dia eu tinha acabado de sair da sessão da terapia, eu estava me sentindo péssimo, aí eu vi as câmeras da sua casa, e eu esbravejei em você. Me perdoa, por favor.
Ele fala isso tudo chorando, a última frase eu quase que não escuto. Me ajoelho na frente dele.
- Você tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso comigo, e que eu vou poder ter os amigos que eu quiser.
- Incluíndo o Josh?
- Se for preciso sim.
- ok..
- Estamos bem?
- Não.
- Mas eu..
- Eu preciso que você prove que mudou, não vai ser assim tão fácil.
- Posso passar aqui amanhã?
- Pode sim..
- Ok.
- nosso casamento ainda tá de pé?
- Talvez..
ele beija minha testa e vai embora.Pego meu celular e tem várias mensagens de Josh, percebo que a mensagem que eu escrevi não foi enviada, aperto no enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Turbulência
Random680 pessoas em um avião, e Hayley é uma delas , seu destino é Paris pois ela tem negócios para resolver na Empresa de seus pais, só que algo que ninguém espera acontece. Nesse avião Hayley conhece Josh, Josh sorri muito, mas ninguém repara na dor em...