Entro na empresa pego o primeiro elevador e meu pai fica no térreo esperando minha mãe , pois ela perdeu o brinco no carro e agora está procurando.
Subo até o oitavo andar de elevador .
Depois que saio do elevador as pessoas me encaram e no mesmo segundo as minhas buchecha automaticamente ficam rosadas o que fica impossível disfarçar.
- E aí Charles como ficar esses 2 meses sem mim?
- fiquei igual cego em tiroteio, todo perdido
Ele rir o que me faz rir também.
- Chaarles
Chamo sua atenção ainda rindo pela comparação.
- Eita, essa comparação foi terrível, desculpa.
- Para de paquerar e volta pra sua mesa em.
Ele continua rindo e eu vou em direção à minha sala.
- Oi Elizabeth , nossa seu cabelo tá lindo essas luzes favoreceram seu olhar.
- Olá Srt. Hayley , é bom te ter de volta.
- que nada Eliz é bom ter todos vocês de volta, e você sabe que eu não gosto que me chamem de senhorita, os meus funcionários são todos meus amigos então nada de senhorita ok?
- Ok Hayley
Ela rir.
Oi gente antes de entrar na minha sala eu gostaria muito de agradecer a paciência e a compreensão que vocês tiveram comigo e o cuidado para não me odiarem mesmo sumindo tanto tempo assim, eu só quero deixar uma coisa clara que eu deixei no meu primeiro dia no trabalho oficial aqui, eu não tô acima de vocês, eu tô trabalhando com vocês do lado de vocês na mesma medida e no mesmo momento, somos o equilíbrio e se 1 cai todos nós caímos juntos ! Obrigado.
Depois de agradecer todos batem palmas e eu entro na minha sala sorrindo, mas saio no mesmo segundo .
- Charles? Hoje você voltar a ser meu secretário em, e sua mesa tá vazia mocinho.
Ele vem rindo o que me faz rir junto.
- Cheguei chefe ou chefa.
- Bobo, é gente , nem tudo mudou, mas eu não consigo brigar com esse garoto.
- Sou um homem, e mais velho que você
Ele se conserta e fica todo autoconfiante.
- só na idade, na mentalidade é como se eu tivesse um irmão mais novo.
- eu sei que você me considera um mesmo.
- Não fique tão feliz, porque como irmã mentalmente mais velha eu posso acabar com sua vida em.
Dou risadas.
- Aé? Como?
- Assim - 15:00pm eu quero um relatório da Empresa que fechou negócios enquanto eu estava afastada .
- Pior irmã mais velha do mundo.
- Sei que você me ama
Entro na minha sala rindo ainda mais.
- É bom estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Turbulência
Random680 pessoas em um avião, e Hayley é uma delas , seu destino é Paris pois ela tem negócios para resolver na Empresa de seus pais, só que algo que ninguém espera acontece. Nesse avião Hayley conhece Josh, Josh sorri muito, mas ninguém repara na dor em...