|4|

276 15 3
                                    

Madri, Espanha
23 de Junho de 2014
10:35 da manhã

JORGE.

Cara, você tá literalmente drogado. Vai ir se encontrar com uma garota que você só viu uma vez na vida?

─ Ela pode ser a mãe dos meus filhos! ─ Falou ruggero.

─ É mas você disse isso da última vez, e a maluca quis engravidar.

─ Ok, ela foi um erro sim, mas isso não diz que ela vai ser também. ─ Retrucou bicudo.

─ Tá, eu vou. ─ Respondi ao lembrar da garota de cabelos escuros que estava com ela.

(...)

No meio da tarde, ele foi se encontrar com a garota e eu fiquei parado esperando a outra aparecer. Não que eu estivesse interessado, mas ela pareceu uma pessoa simpática, por que não conhecer melhor?

Ruggero se levantou rapidamente quando vou a loira chegando, e eu me levantei junto na esperança de que eu encontrasse a outra morena, mas meu telefone tocou e eu saí dali.

─ Que foi?

─ Cadê você? Eu estou te esperando desde cedo e você sumiu. ─ A voz do outro lado da minha exclamou.

─ Eu estou resolvendo uns compromissos, eu não posso.

─ Tudo bem, eu espero. Até mais tarde.

DEPOIS DO ENCONTRO.

Eu estava completamente desolado por não ter visto a garota, por culpa dessa ligação que acabou de estragar tudo, mas se eu marcar um encontro pra eles dois novamente, isso pode acontecer.

Por estar passeando pela cidade, consequentemente e por um acaso sem coincidência nenhuma de eu ter ido atrás da loira, a encontrei.

─ Ei! ─ Falei indo até ela.

─ Oi, você é o amigo do Sebastian, não é mesmo? ─ Puta que pariu.

─ É, sou o irmão dele, melhor dizendo.

─ Desculpa, me confundi. ─ Ela respondeu sorrindo.

─ Ele pediu pra te avisar, pra você encontrar ele no mesmo lugar de sempre amanhã e no mesmo horário, pendências sabe?

Ela abriu um sorriso bobo e aceitou. Agora, era falar com o Ruggero.

─ Sebastian? Oi querido, tudo bem? ─ Disse fazendo voz de mulher e ele levantou do sofá num pulo.

─ Merda, Blanco!

─ Encontrei com a sua futura, ela disse que quer encontrar você amanhã no mesmo horário de hoje.

E meu plano estava prestes a dar certo.

Una "gran" mentira. || Jortini. [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora