Madri, Espanha
23 de Junho de 2019
10:45 da manhãTINI
Eu não sei por qual razão eu estava pensando naquele garoto dos olhos claros. Desde que voltei pra casa, a única coisa que eu conseguia enxergar era ele.
Meus pais estavam na sala conversando com o meu avô e eu pensei em dar uma fugida. Ou seja, ir até aquele lugar novamente para ver se o encontrava, mas eu não quero ir sozinha, mas se eu chamar a Mercedes vou ter que dar explicações.
─ Mana, linda, cheirosa e maravilhosa. ─ A mesma veio na minha direção, enquanto aliás vá meu cabelo.
─ O que você tá querendo?
─ Promete não contar ao papai e nem a mamãe? ─ Aí vem bomba.
─ Eu não gosto dessas coisas, mas, tudo bem, prometo.
─ Eu conheci um garoto ontem quando eu sumi, e marquei de encontrar ele de novo depois do almoço... Vamos comigo, por favor?
Foi ali que vi uma brecha. Eu abri um sorriso mas logo o tirei, andei até o outro lado do quarto e neguei com a cabeça para disfarçar.
─ Isso não tá certo. ─ Eu quero ver ela implorando.
─ Por favor...
─ Tudo bem, tudo bem. ─ Por dentro eu estava pulando de alegria.
14:30
─ Você acha que eu estou bonita? ─ Perguntou ela. Estávamos na praça. ─ Você tá me ouvindo?
─ Ham?
─ Tini, você tá me ouvindo??
─ Sim, eu só... Eu só tô olhando a vista.
(...)
Nada dele até agora, Mercedes já tinha saído faz meia hora e eu estava parada ali, atoa.
Um cara passou na minha frente e eu senti que era ele. Eu não ia chamar, mas olhei mais uma vez e pensei que aquela poderia ser a última.
Corri na direção dele, segurei em seu braço e o chamei.
─ Ei! Lembra de mi...
─ Não, mas vou gostar. ─ O cara deu um sorriso safado e eu me afastei.
─ Desculpa, não é quem eu pensei. ─ Voltei ao meu lugar.
─ Vamos? ─ Mercedes voltou sem um resquício de batom nos lábios, e eu só a olhava de sobrancelha arquiada.
─ Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una "gran" mentira. || Jortini. [EM REVISÃO]
FanfictionTini e Leon tem um relacionamento a distância. Espera, Leon?! #1 Jortini | melhor fanfic jortini ° 06/12/19 _____________________________ 1° capítulo: 30 de outubro de 2019. ©