6 meses depois...
3 de maio de 2020.
Itália, Veneza.TINI
Um ano se passou depois de toda confusão com Leon, que no caso, é Jorge. Desde então, eu já vinha estudando, me formei em RH e estou trabalhando na maravilhosa Veneza com Mercedes, e eu estou noiva. Bem, eu e minha irmã pensamos melhor sobre as oportunidades e nos mudados pra cá recentemente, mesmo vindo diversas vezes, resolvemos ficar.
Sou corretora de imóveis, e Mercedes era empresária de marketing e pra ser sincera... Ela fez a maior loucura em continuar com Sebastian, digo, Ruggero.
Toda essa situação me deixou tão ferida, mas o perdoei e deixei tudo no passado, mas ele estava casado.
Passei minhas mãos por cima da minha blusa social, que agora estava coberta pelo blazer preto acompanhado de uma saia também preta e meus saltos, adivinhem? Pretos também.
Hoje eu tinha uma casa para apresentar à um casal, e pelo que eu estava sabendo eles eram o casal mais poderoso da Itália.
O carro prata chegou numa velocidade mínima, logo meu sorriso brotou para que eles tivessem uma boa recepção.
Quando o homem saiu de dentro do carro, meu coração gelou naquele momento e eu perdi completamente o sentido do que estava acontecendo. Minhas mãos gelaram e eu travei meu maxilar, pude sentir minhas pernas bambas, fazia tempo que eu não me sentia assim.
─ Boa tarde, sejam bem-vindos ao condomínio La vita. ─ fiz minha curta apresentação e de maneira que eu pudesse disfarçar.
─ Olá, boa tarde. Só por fora eu já pude perceber o quão linda sua casa é. ─ a morena se pronunciou, ela era linda.
─ Suponho que irá amá-la mais ainda por dentro. ─ Murmurei dando espaço para a porta aberta e eles entraram.
Era ele e a esposa. Não consigo acreditar em como ele foi tão cara de pau em vir assim, mesmo sabendo que era eu e depois de tudo o que ele me fez. Mas logo um flashback veio na minha cabeça, me fazendo lembrar de que foi ela quem marcou.
─ Bem, temos três quartos, tendo cada um deles o banheiro do tamanho igualado e o quarto do casal tem uma suíte. ─ expliquei subindo a escada e indicando os quartos. ─ Filhos?
─ Por enquanto não, não é, querido? ─ ela olhou para Jorge toda sorridente. Mas, ele apenas sorriu sem jeito.
Após mostrar toda a casa, a mulher preferiu olhar melhor os quartos sozinhas, consequentemente me deixando a sós com Jorge.
O silêncio tomou conta do lugar, me deixando desconfortável, então fui até a pia e dei uma passada de mão para disfarçar.
─ O destino está ao nosso favor. ─ ele falou e eu o ignorei.
Vi de relance que ele havia se encostado no balcão, talvez estivesse buscando palavras.
─ Belas casas.
─ Obrigada. ─ fui curta.
─ Então... Ham, como tem passado?
─ Estou reconstruindo a minha vida, depois de você ter derrubado tudo. ─ um sorriso cínico saiu dos meus lábios.
Fui salva por sua esposa que estava voltando do cômodo superior, e parecia muito contente.
─ Eu simplesmente amei a casa. Acho que é a nossa casa ideal.
─ Se você gostou, vai ser essa. ─ ele disse beijando o topo de sua cabeça.
─ Vamos ficar então!
Engoli seco. Eu estava feliz por ela, mas triste por ter que ver ele toda santa vez, eu morava na casa ao lado.
─ Não quer olhar outras? Tem umas mais a frente.
─ Não vou te dar esse trabalho, imagina. ─ ela era incrível. ─ Essa é perfeita, não foi atoa que você nos mostrou de primeira.
─ Realmente... Então, vamos fechar negócios?
Perguntei aflita, tentando esboçar um sorriso quando na verdade eu estava desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una "gran" mentira. || Jortini. [EM REVISÃO]
FanfictionTini e Leon tem um relacionamento a distância. Espera, Leon?! #1 Jortini | melhor fanfic jortini ° 06/12/19 _____________________________ 1° capítulo: 30 de outubro de 2019. ©