Capítulo 9: Os Três Ministros

21 7 0
                                    

Jonathan

Eu queria tanto umas férias normais!

Infelizmente isso parece muito impossível para mim, pelo menos eu não tenho que enfrentar essas loucuras sozinho, seria bem pior, mas isso não quer dizer que não seja assustador passar por tudo outra vez, ir a Orbis Caelesti, reuniões, lutar, lutar, se machucar, quase morrer...

--- Tem certeza de que está bem? --- Raquel perguntou, pela terceira vez, a Oliver, que colocava o copo vazio sobre a mesa --- Tem tomando os remédios direito?

--- Tenho, Raquel. Não se preocupe querida... --- Oliver segurou a mão da neta e olhou para Rafael, que róia as unhas de nervoso perto de mim --- Eu vou ficar bem, vocês devem focar nessa viagem agora.

--- Está bem... --- Raquel suspirou e olhou em volta, Jaqueline, esposa de Oliver estava com Thomas cuidando dos nossos atestados falsos --- Só Richard e Adam? Ninguém mais? --- Ela franziu as sobrancelhas.

--- Eu dou conta do recado! --- Richard piscou um olho, a barba parecia ainda maior.

Adam revirou os olhos, ele e Raquel haviam feito as pazes, e estavam se dando bem, ao menos nos últimos meses estavam conversando bastante. A morte de Kayla abalou eles.

--- Claro que dá conta. --- A ruiva cruzou os braços --- Bom te ver, Adam. --- Cumprimentou.

--- Bom te ver também, Raquel. --- Ele acenou discretamente, estava se tornando ainda mais reservado depois da morte de Kayla --- Bom ver todos vocês.

--- Quando partimos? --- Sophia perguntou, após todos cumprimentarem Adam e Richard.

--- Vamos esperar mais um pouco, mal acabou de anoitecer, então é melhor vocês jantarem aqui, já que vão cortar a noite viajando. --- Oliver se levantou.

--- Quanto mais cedo partimos melhor, não? --- Questionei cruzando os braços.

--- Se vocês saíram muito cedo, vão chegar de madrugada a Orbis Caelesti, melhor esperar um pouco mais, para chegarem lá quando estiver amanhecendo. --- Ele explicou --- Não temos absoluta certeza de como as coisas estão por lá, então melhor não arriscar chegar na penumbra, não sabemos o que espera vocês.

Sophia ainda estava visivelmente abatida pela morte de Will, e quase não comeu nada no jantar, então? as 20:00 horas do dia 21 de Junho, terça feira, saímos da mansão dos Willians Fox divididos em três carros.

Ezra dirigia o carro com Sirius, Rafael, Aksel e Charmy, no segundo carro estavam, Jasper, Herik, Raquel, Sarin e Amyanara. Richard, Sophia, Lisandro, Adam e eu estávamos no último carro.

Dormi assim que chegamos a estrada de terra que levaria até a montanha onde estava a passagem, o dia havia sido cheio e nem sei quando vou dormir bem de novo. Melhor aproveitar.

Sophia me acordou quando chegamos a montanha no meio da pradaria dourada, a noite estava ainda mais escura, e esperamos alguns minutinhos até a lua aparecer outra vez e sua luz pálida iluminar a montanha, para então entrar na pradaria.

Adam entrou em contato com Oliver assim que chegamos, e os carros logo seriam buscados.

--- Tomem cuidado com a subida. --- Lisandro avisou, já estávamos com nossas mochilas nas costas, prontos para subir --- A segurança nas Passagens aumentou, os Zurikens estão mais cautelosos, e nem todos sabem que vocês vão chegar hoje, então seremos o mais discretos possível.

--- Por que todo esse sigilo? --- Rafael perguntou ajeitando as alças da mochila --- Têm outros perigos além da doida em Abizes?

--- Essa doida tem Dominados a seu serviço, ainda não sabemos como ela os controla, são Provincianos comuns, civis inocentes, e qualquer um pode ser um Dominado, então não podemos confiar em todo Provinciano que aparecer na nossa frente. --- Foi Sarin quem respondeu.

Guardiões: Eclipse De Sangue [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora