Capítulo 3 : entre irmãos

93 4 0
                                    


Desde o sacrifício de labareda, os irmãos ficaram mais unidos, Labareda sempre fora como um pai pros dois, o exemplo a ser seguido e agora eles estavam perdidos.

Leia se esforçou muito pra continuar preparando os filhos, mas mercúrio era muito problemático e sempre fazia eles terem que trocar de colégio, ambos os filhos de leia eram geniais, mas exploravam áreas diferentes. Enquanto Met era um aluno exemplar estudando muito de química; física; matemática e mecânica, Mercúrio mal estudava a mecânica e a informática, a única aula que prendia sua atenção era biologia, ele possuía um grande amor por toda sorte de criaturas exceto é claro as bípedes, Met rapidamente conquistava amigos e seguidores que o admiravam, ou pela sua inteligência, ou pela sua habilidade com mecânica, ou no basquete, desde cedo ele demonstrava uma capacidade de liderança nata.

Mércurio por sua vez colecionava inimigos, valentões que gostavam de fazer piada sobre eles terem mãe solteira, rapidamente eram enviados para o hospital pelos punhos esmagadores de mercúrio, que era um garoto grande e robusto pra sua idade, além disso ele era famoso por ser muito bom em artes marciais e no futebol americano, embora isso não impedisse os valentões de tentarem a sorte contra os punhos dele.

Aos 12 anos de Met, e aos 16 de mercúrio, Mercúrio fugiu de casa pra seguir a vida de semideus, durante um ano leia sofreu com a distância do filho que sumiu e não mandava notícias, e Met não o perdoou por isso, pois ele não só tinha abandonado eles, como estava fazendo a mãe deles sofrer muito.

Depois de um tempo Leia começou a se distrair um pouco com os talentos do filho mais novo que além de ganhar vários prêmios de ciência e mecânica no colégio, rapidamente se tornou o astro do time de basquete, levando o time do colégio até a Vitória do campeonato, e a classificação para as eliminatórias estaduais.

Em um dia especial para Met logo depois de ele ter vencido a final do campeonato ele voltou pra casa mas cedo, preocupado pois a mãe não tinha ido ao jogo, coisa que ela sempre fazia, ao chegar ao portão de casa ele viu o portão quebrado e os autômatos esmagados no chão, ele já entrou no quintal sacando sua faca,( única arma de bronze celestial que ele tinha na casa e andou até a entrada da casa quando viu... (esse foi curto, mas a partir do próximo vou narrar pela visão do Met)

os filhos do fogo  parte 1 :met reisOnde histórias criam vida. Descubra agora