Acordo numa especie de cama de metal , meus braços estao presos por algum tipo de braçadeira de metal e vejo fios de agulhas ligados aos meus braços e pernas injetando uma especie de liquido verde que rapidamente começa tingir minhas veias de verde se misturando ao meu sangue e tenho a sensação que o mundo perdeu a cor e grito como nunca gritei antes , a dor , a queimação é cruelmente dolorosa, sinto como se estivesse queimando de dentro pra fora e a unica coisa que consigo fazer é gritar ,e gritar desesperadamente ate perder a voz e mais alem , ate perder a consciência e mergulhar no estupor de escuridão no qual não sinto meus braços e minhas pernas.
E então a consciência volta ,sinto o toque frio do metal em meu braço e abro os olhos lentamente so pra ver o maldito guerreiro me olhando ,lamuriom é o nome dele , o nome que nunca esquecerei , ele sorri e do meu lado um homem bem velho usando um manto roxo retira as agulhas do meus braços e pernas metodicamente , ainda posso ver minhas veias verdes e saltadas , bem menos que antes agora consigo ver o vermelho nelas , mas não consigo me mover e ele continua me observando e diz - é vc durou bastante pra uma primeira vez , o sangue é forte , foram o que? 10 minutos antes de perder a consciência? muito bom mesmo , isso explica o porque de ter demorado tanto a cair mesmo depois de dezenas de cortes.
Preciso de alguns segundo para reunir a pouca energia que me resta para cuspir na cara dele uma unica frase - Pro inferno lamuriom.
É realmente eu preciso aprender a segurar a boca , no momento que termino a frase ele ri e crava uma lamina que não sei da onde saiu no meu braço , grito de dor e ele ri novamente , - levem- no de volta pra cela e deixem ele de molho la - e assim me deu as costas e foi embora , 3 guerreiros de manto roxo entram e dois me desprendem e me carregam pelos braços , penso em resistir mas não estou na melhor das condições e mesmo que eu pudesse lidar com esses dois ainda tem o terceiro com a lança pontiaguda , mas não é por isso que não os ataco , é porque sei que ele esta perto , e não quero encara-lo de novo , que merda met , você esta com medo !
Sou transportado e jogado de volta na cela e rapidamente as algemas são recolocadas nos meus pulsos sempre com um deles a uma distancia segura de mim , frustando qualquer possível tentativa de fuga .
Primus se aproxima depois que eles vao embora e começa a limpar o ferimento no meu braço .
-ahhhrg - grito de dor , cada osso do meu corpo ainda ferve por baixo da minha pele , pelo menos é essa a sensação e os grilhoes a apertar meus pulsos so pioram a dor por me manter imobilizado,primus nao se afeta pelos meus gritos e continua a limpar os ferimentos e despejar agua em minha boca ,e depois de varios minutos eu me acalmo - oq eles estão fazendo comigo ? pra que isso ?pq ainda nao estou morto?
Primus me olha com pena enquanto limpa e diz - sinto muito met , mas oq eu temia se concretizou , eles querem fazer com vc o mesmo q ja fizeram dezenas de vezes e ja deu errado,
Afoito logo perguntei - e oq seria isso oras?
e ele me respondeu - se acalme ,eu irei lhe explicar , para entender isso vc precisa entender q hades e hecate se odeiam , e estão em guerra a seculos , veja bem ,hecate sempre viveu nas cavernas e ai hades veio para fazer do mundo inferior seu reino ,mas ele nao ligava a minima pra ela e ela pode continuar vivendo tranquilamente nos seus antigos dominios , porém quando hades sequestrou persefone , foi ela quem guio demeter ate o palacio de hades ,e isso provocou a ira dele ,e desde entao eles sao inimigos e lutam pelo territorio um tentando expulsar o outro , grande parte dos dominios de hecate ja foram perdidos ,afinal hades é mais poderoso ,e ao perceber isso hecate e seus seguidores tem buscado incansavelmente armas q possam equilibrar a balança.
Oq Primus falava nao era muita novidade pra mim , ja que minha mae fora assassina a serviço de hecate e sempre nos contou sobre a guerra entre ela e hades , - primus oq vc se refere como armas q possam equilibrar a balança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos do fogo parte 1 :met reis
AventuraMet reis não tinha ideia do seu legado quando partiu em perseguição aos sequestradores da sua mãe, ele achava que era so mais um filho de hefesto, o que não é grande coisa quando você é o terceiro filho dele com sua mãe, mal sabia ele que ao ir ao...