Já anoiteceu e estou agachado ainda esperando , o parque está deserto quando vejo um deles se dirigir a um monte de pedras com uma guitarra e tocar uma melodia estrodante , sou pego de surpresa e me agacho tapando os ouvidos , quando levanto a cabeça vejo um buraco onde havia as pedras , ele entrega a guitarra e desce pelo túnel ,sei que é a hora , conto 10 segundo e saio do esconderijo em disparada , o mais próximo só me vê tarde demais quando jogo meu corpo contra o dele o lançando longe , o outro rosna e murmura algo e a guitarra vira uma lança "maravilha agora que vou morrer" não posso demorar o buraco logo deve fechar , giro os punho e meu anel vira uma espada , um toque na pulseira e tenho um escudo de bronze pra ajudar , o guerreiro me avalia e ataca desvio a ponta da lança com o escudo e desfiro um golpe com a espada , o golpe passa longe dele e ele avança com a lança na minha direção, e dessa vez sei o que fazer , usando minha agilidade adiquirida no basquete recuo deixando a lança me segui a ponto de só encostar no escudo e desafio um golpe na direção da lança cortando-a ao meio , ele recua surpreso , mS não por muito tempo pós avanço com velocidade e um corte preciso e ele caiu segurando a barriga , sinto braço se fechando em meu pescoço , e caiu de joelhos , o outro guerreiro aperta minha traqueia , tentando me sufocar , largo a espada e me agacho , ele Ana que to perdendo a conciencia , mas me preparo e dou um salto levando ele comigo aterrisando em cima dele , ouço o gemido de dor e ele afrouxa o braço e aproveito pra segurar-lo e giro o corpo imobilizando ele no chão , ele tenta sair mas puxo a faça da cintura e murmuro- isso é pela minha mãe - e baixo a faça com força perfurando o pulmão dele .
Respiro pesado sobre o corpo dele , levanto e começo a tirar a armadura e elmo dele , " preciso de um disfarce " o trabalho é lento pois minhas mãos tremem em efeito tardio ao que acabei de fazer , depois de algums minutos estou com uma armadura negra e um manto roxo cedendo pelo túnel escuro , frio e com cheiro de morte " que lugar agradável".
Chego no fim do túnel e vejo que estou mais perdido que antes , pra todos os lado que olho vejo escuridão , a minha frente está um rio negro , que pela aura sei que é o estige ," preciso saber aonde ir" me ajoelho e toco o chão e fecho os olhos tentando lembrar da minha lição "lembre se met , " e ouço a voz de meu irmão me dizendo " sempre que estiver perdido lembre que sempre poderá encontrar o caminho basta fechar os olhos" me concentro na aura de minha mãe , no jeito que ela sorria , no olhar de carinho e preocupação que ele nos dava toda vez que íamos dormir , e quando abro os olhos sei para onde ir .
Estou correndo as cegas em direção a uma caverna que não posso ver , vez ou jorra encontro um guarda zumbi mas nem paro acerto ele com o braço o arremessando longe e continuo a corre ao ver o rio lete , sei que só tem um jeito de atravessa-lo e corro o mais rápido que posso pulando no último metro , ao atigir mwtade do caminho giro fazendo meu corpo continuar indo pra frente e acerto o chão com força giro e caiu estatelado - droga acho que quebrei as costelas- começo a me levantar e sinto duas lâminas na minha garganta .
- quem é vc ? impostor?- um deles pergunta , preciso agir naturalmente , levanto como se fosse um deles e digo - ficou louco , não reconhece mais um colega - eles hesitam e trazem a testa como se tivessem tentando me reconhecer mas rapidamente os olhos deles descem pro meu pulso e instintivamente olho pro deles e vejo a tatuagem identica do símbolo de hecate , seus olhos param de buscar a tatuagem que não possuo e ambos avançam com a s espada mas sou mas rápido e me abaixo girando no chão levanto e começo a correr , eles vem atrás de mim , me viro e disparo uma bola de fogo da mão instintivamente , e um deles é derrubado pegando fogo , fico tonto , nunca imvoquei tanto fogo de uma vez , o outro ta perto quando viro pra ele e quando ele da a estocada chego pro lado e seguro aeu punho eusando minha força viro ele na direção contrária e ouço o som satisfatório de osso partindo e o gosto dentro quando ele larga a espada, antes que ele faça qualquer coisa chuto seu rosto o deixando inconsciente.
Algums minutos mas tarde estpu continuando meu caminho , arrastei os dois guardas e mergulhei eles no lete , dessa vez tomei o cuidado de usar luvas.
(desculpe a demora pessoal , vou postar com frequência de novo , esse foi curto , pq amanhã tem mais , comentem o que acharam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos do fogo parte 1 :met reis
AdventureMet reis não tinha ideia do seu legado quando partiu em perseguição aos sequestradores da sua mãe, ele achava que era so mais um filho de hefesto, o que não é grande coisa quando você é o terceiro filho dele com sua mãe, mal sabia ele que ao ir ao...