capítulo 5 : os presentes de hefesto (met)

61 4 0
                                    

Estou parado em frente ao templo faca na mão, estou com muita raiva, a dois dias minha égua foi morta em meu lugar, ela tentou me proteger daqueles dois cães infernais, se não fosse por ela eu não estaria aqui — chega disso! Minha mãe precisa de mim — entro no templo olhando ao redor, não parece com os outros templos de deuses, parece um bunker militar cheio de autômatos nos cantos, vou até o altar e me ajoelho, ponho nas chamas meu relógio que dispara dardos de bronze, que eu mesmo criei e faço minha prece — Pai...Hefesto, nesses 13 longos anos não te procurei nem uma única vez e não estaria aqui se não fosse por minha mãe precisar de mim, imploro por sua ajuda e ofereço minha criação como sacrifício — o fogo brilhou e o relógio sumiu, abri os olhos e tinha um mecânico com barba de fogo na minha frente.

Hefesto — olá filho... não sei lidar com essas situações... por isso serei breve... não posso te ajudar, os deuses não devem travar a batalhas de seus filhos.

Protesto na mesma hora — vai me deixar ir sozinho atrás de Hecate? Sem nenhum tipo de ajuda?

Hefesto — sim.

Abaixo a cabeça — Então, vai abandonar minha mãe que você jurou que amava?

Hefesto nem piscou e respondeu — Semideuses humpf — Então ele revirou os olhos pra mim — Mas como me fez uma oferenda e seu aniversário ta chegando, acho que posso dar dois presentes a meu filho

Levantei a cabeça na hora e vi Hefesto dar uma piscadela, ele tirou um anel dourado do dedo e este se transformou numa espada em chamas, era bonita de lâmina larga, dois gumes e com uma escritura em letras gregas marcadas nela, devia ter cerca de um metro de cumprimento, não era uma espada grega, mas devia ser letal em batalha.

Hefesto — essa é a espada que construir para atacar ares quando descobrir que ele tava tendo um caso com Afrodite, como pode perceber é uma lâmina que favorece a força do braço e o corte, foi feita com minha irá contra minha mãe, e como toda espada temperada com emoções ela é afetada por elas, e agora lhe entrego meu filho pra que você a faça sentir sobre seus inimigos.

Aceitei a espada admirado e logo me senti mais forte como se o um calor se acendendo dentro de mim me fortalecendo — obrigado pai — ao longo da espada tinha escrito "A ira de Hefesto".

Hefesto — E o segundo presente é um transporte para o lugar onde encontrará o que procura — Ele acenou a mão e apareci no meio do central Park, a espada tinha virado anel de novo e ouvi barulhos de conversa, me aproximei sem fazer barulho e tinha três adolescentes com espadas na cintura e ferimentos no rosto conversando, só ouvi pedaços da conversa.

— Aquela cretina matou um dos nossos.

Você viu como ela era boa com aquelas facas? O Derek ainda está na enfermaria.

— Eles quase deixaram ela escapar, quatro seguidores de Hecate, poderosos enganados pela névoa dela,

— Mas dizem que ela era uma lenda entre os nossos eu sabia que teria que esperar e assim fiz me escondi entre as arvoes e esperei.

os filhos do fogo  parte 1 :met reisOnde histórias criam vida. Descubra agora