Me aproximo da caverna e vejo a estrutura feita na sua entrada , é uma fortaleza construída na entrada da caverna , la estão os seguidores de hecate e minha mãe , avanço até a porta de elmo e luvas , me deixam passar , entro e a porta é trancada atrás de mim , dois outros guerreiros estão indo na mesma direção , um deles está com muitos cortes e hematomas , e ouço outro perguntar - nossa ! o que aconteceu com vc Murilo?-
O que se chamava Murilo respondeu - foi a maldita leia , eu e o Tomás estávamos levando ela pro calabouço e ela ficou tentando escapar , ta me achando feio? precisa ver o que aconteceu com o Tomás ele só ta vivo pq acertei a cabeça dela com o punho da minha espada .
Sei o que fazer , e sou rápido puxo a espada da cintura , uma espada de ferro estigio com uma ametista no punho , a roubei de um dos guardas que emfrentei la atrás , com um movimento rápido emfio a espada na cintura de Murilo e ele cai agonizando , sinto um movimento do meu lado direito e aperto o anel o erguendo , ele se transformar em espada com um timing perfeito recebendo o golpe de espada do outro guerreiro, ele se prepara pra outro golpe e evoco meu escudo pra receber o golpe dele , quando a espada dele acerta meu escudo desfiro um golpe rápido contra o pulso dele e vejo sua espada cair , antes que ele possa gritar desafio um golpe em arco com a espada de olhos fechado , e quando abro os olhos vejo ele de joelhos segurando a garganta , respiro fundo e baixo a espada no rosto dele com os olhos fechado.
Minhas mãos tremem um pouco mas vou até Murilo e aperto a espada na garganta dele e digo - se quiser viver diga aonde está minha mãe agora!-
ele me olhou com ódio e dor 3 disse - nunca chegará até ela , nunca vou falar.- " que droga pq ele ta dificultando?"
- nunca diga nunca- encosto a lâmina em chamas na pele dele e ele grita de dor mas tipo a boca dele , tiro a espada - vai falar agora?- bato na espada alojada em sua cintura e vejo as lágrimas escorrendo , e ele ergue a mão , líbero a boca dele e ele diz - ta bom eu digo , ela ta nas masmorras cela 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos do fogo parte 1 :met reis
AventuraMet reis não tinha ideia do seu legado quando partiu em perseguição aos sequestradores da sua mãe, ele achava que era so mais um filho de hefesto, o que não é grande coisa quando você é o terceiro filho dele com sua mãe, mal sabia ele que ao ir ao...