Acordo sentindo meu corpo dormente , me arrasto até a parede e me sento recostado nela , as pernas não me obedecem , tenho algemas nas mãos e pés , algemas com o símbolo de hecate , conheco o bastante de magia pra saber que não vou conseguir , e soltar , olho ao redor repetindo as lições do meu treinamento :
1 : descubra onde vc está
2 : faça uma lista mental do que tem ao seu redor
3: crie uma lista do que pode ser usado numa fuga
4 : descubra se está sozinho
5 : observe seus captores e memorize sua rotina
6 : elabore um plano de fuga
7; se estiver ferido , se fortaleza
8 : execute o plano .
Passo os olhos pelas coisas e vejo , uma porta trancada com magia , sei disso pela aura que ela emana , muito feno no chão , pedaços de madeira no canto , paredes com goteiras , continuo até que o percebo , um velho , que claramente perdeu peso em pouco tempo , ele devia ser enorme , pois os braços ainda são muito musculosos e cobertos de tatuagens , ele tem uma barba branca dêsleixada , e tatuagens na cabeça careca , ele me observa com olhos cansados , e diz - olá meu jovem , finalmente acordou , te trouxeram a 18h , achei que não ia mais acordar.
O observo atônito - quem me trouxe? onde estou? quem é vc? - minha garganta Está seca e minha língua áspera , o que torna difícil falar , noto que estou sem a armadura que eu tinha roubado.
Ele me observa , levanta fazendo barulho com os grilhões , pega uma espécie de tigela com água e traz até mim - calma rapaz ,tudo a seu tempo , primeiro beba água - quando faço mençao de erguer as mãos mas ele me interrompe com um gesto , não sei o que mas tem algo que me faz comfiar nele, ele me da água e diz - vc ainda está fraco , os ferimentos não foram tratados e as algemas minam suas forças .
Bebo a água e me sinto melhor e digo - obrigado ..- ele me interrompe de novo com o gesto e começa a limpar meus ferimentos com algodão e água e diz - vc fez perguntas , agora vou responde-las , mas tera que ficar quieto para eu cuidar dos seu ferimentos , qual sua primeira pergunta ?-
Asinto e digo - quem é vc? e onde estou?
Ele responde com a voz calma - sou Primus , filho de oceano , o primeiro dos 5 semititans , vc está na ilustre cela 4 do calabouço de hecate , vc foi trazido pelos lacaios de lamúriom , depois que foi apagado a duas celas daqui , eu assistir tudo.
Fixo surpreso e digo - vc disse semititan? ... eu lembro de vc eu passei por aqui quando procurava minha mãe ,...- sou interrompido pela porta sendo aberta e 3 guerreiros de armadura negra e manto roxo entram e pegam primus e arremesam ele paro o outro canto tento protestar mas a última coisa que vejo e um punho de metal e a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos do fogo parte 1 :met reis
AventuraMet reis não tinha ideia do seu legado quando partiu em perseguição aos sequestradores da sua mãe, ele achava que era so mais um filho de hefesto, o que não é grande coisa quando você é o terceiro filho dele com sua mãe, mal sabia ele que ao ir ao...