Encontro!

98.4K 4.3K 8.6K
                                    

.POV ARIELLA.

Acordei com a claridade no meu rosto, coloquei meu óculos e levantei, fiz minhas higienes matinal, arrumei meu cabelo, fiz uma make simples, coloquei meu look e coloquei meu relógio.

Make⬇

Look⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look⬇

Que horas são?(perguntei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que horas são?(perguntei)

No momento são 07:26 da manhã.(falou Liv)

Obrigada!(falei)

De nada Ariella.(falou Liv)

Liv é minha inteligência artificial, ela é meu relógio, criei ela quando eu tinha 13 anos, pra me ajudar no dia a dia.

Relógio(Liv, inteligência artificial)⬇

Fui pra cozinha e pequei uma xícara de café, fiquei mexendo no meu celular até eu ouvir a voz da Liv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra cozinha e pequei uma xícara de café, fiquei mexendo no meu celular até eu ouvir a voz da Liv.

Ariella, estão invadindo a casa.(falou Liv)

Revirei os olhos, eu até já imagino quem é, ele realmente não cansa, deixei meu café na pia e fico esperando ele.

Em 1...2...3!(falei)

Assim que falei o último número, ele entrou com dois homens, que imagino ser seus agentes, me olhou e suspirou de alívio, estranhei sua atitude mas não perguntei, ele é estranho mesmo.

Porque invadiu minha casa Fury?(perguntei o olhando)

Precisamos conversar, é sério!(falou sério)

Me sentei na cadeira e fiz sinal pra ele sentar, ele sentou e fez sinal prós agentes esperar lá fora.

Qual o motivo da visita?(perguntei sorrindo)

Eu fiquei sabendo que sua mãe morreu a um ano!(falou ele me olhando)

Suspirei, minha mãe tinha um câncer crônico, infelizmente quando ela descobriu, já era tarde demais, minha mãe não tinha parentes vivos, então tive que deixar ela no hospital, foi triste pra mim, não fazer um velório pra ela, afinal na época eu só tinha 16 anos, olhei pro Fury.

Sim, ela tinha um câncer crônico, quando ela descobriu, já era tarde demais!(falei triste)

Entendo, a questão é, você é menor de idade e precisa de alguém pra ficar com a sua guarda, já que sua mãe não tinha parentes vivos, então....(falou)

Não vou pra um orfanato!(falei seria)

Não, você não vai, você vai ficar com seu pai!(falou me olhando)

Na hora eu congelei, ficar com meu pai!? Não, o motivo pra mim não ter procurado meu pai, foi por medo, medo dele não me querer, medo dele me rejeitar, olhei pro Fury com lágrimas nos olhos.

Fury...por favor, não!(falei implorando)

Já é tarde, eu já contei pra ele e ele quer te ver!(falou ele sério)

Ele contou pra ele, meus Deus.

Ariella seus batimentos cardíacos estão acelerados!(falou Liv)

Ariella calma, já está na hora de você sair das sombras, sua mãe ia querer isso!(falou Fury um pouco preocupado)

Meu medo de ser rejeitada é grande, mas não é maior do que o amor que eu sinto pela minha mãe, ela ia realmente querer que eu conhecesse meu pai, suspirei e concordei com a cabeça.

Ótimo, peque suas coisas, não precisa levar roupas, já resolvi isso.(falou Fury indo pra fora da casa)

Sumi pro meu quarto, pequei uma bolsa e coloquei meus protótipo nela, dessi pra baixo e fui pra fora, Fury está encostado num carro, me esperando, olhei pra minha casa e sorri, ia sentir falta dela.

Casa⬇

Entrei no carro e logo partimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro e logo partimos. Ficamos muito tempo dirigindo, enfim chegamos na torre dos vingadores, senti um frio na barriga.

.POV TONY STARK.

Nervoso, apavorado, essas são as palavras que me definem no momento, afinal não é todo dia que descubro que tenho uma filha, como a Fernanda teve coragem de esconder que eu tinha uma filha.
Bem eu devo está muito nervoso, porque o resto dos vingadores e a Pepper perceberam.

Calma Tony, vai dar tudo certo!(falou Natalia sorrindo)

Ter uma filha não é o fim do mundo!(falou Steve sorrindo)

O que você vai fazer com a garota Tony?(perguntou Bruce me olhando)

Ele vai assumir ela, né Tony!?(falou Pepper me olhando)

Todos estão me olhando. Claro que eu vou assumir ela, nunca que eu deixaria minha filha num orfanato, ou na mão de qualquer um, mas que eu tô com medo eu tô, claro que nunca falarei isso em voz alta. Olhei prós vingadores e respondi.

Sim, eu vou assumir ela.(falei)

Eles sorriram pra mim, ouvimos passos e nessa hora todos olharam pra porta, e meu nervosismo aumentou.

.POV ARIELLA.

Eu e Fury fomos pro escritório, onde ele falou que meu pai e os vingadores estão, paramos na frente da porta e Fury a abriu, então eu vi ele, fiquei parada só o olhando e ele fazia o mesmo, os vingadores também me olhava, Fury deu um passo a frente.

Essa é a Ariella!(falou Fury)

Tony deu dois passos a frente, me olhou e disse.

Oi.....Ariella!(falou ele um pouco enseguro)

Olá.....Tony!(falei um pouco nervosa)

Continua...

Desculpe o capítulo pequeno, mas esse capítulo foi só pra mostrar a chegada da Ariella, bem espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Filha de Tony Stark!Onde histórias criam vida. Descubra agora