Descobrindo a Verdade!

28K 1.8K 918
                                    

Se passou uma semana, meu relacionamento com meu pai melhora a cada dia, sou amiga dos outros vingadores, mas sou mais amiga do Bruce e do Thor, eu e Peter continuamos com nossos encontros, eu estou me apaixonando por ele. Bem, eu estou conversando com Peter, na entrada da escola, estamos esperando o sinal tocar, quando recebo uma mensagem, vejo que é uma mensagem do Wase.

"Olhe pra cima"

Estranhei a mensagem, mais olhei pra cima, quando olhei pra um prédio, eu vi Wade nele, vi que ele está me chamando, olhei pro Peter.

Peter, eu vou ali no mercado pra comprar uma lata de refrigerante, já volto!(falei sorrindo)

Ok!(falou sorrindo)

Fui pra trás do prédio que Wade tá e escalei ele, logo cheguei no topo.

Odeio escalar!(falei suspirando)

Não seja preguiçosa!(falou Wade sorrindo por de baixo da máscara)

Se você me fez subir até aqui, então é algo importante!(falei me aproximando)

Sim, está na hora de eu ir atrás do Francis, vou fazer ele consertar meu rosto!(falou Wade sorrindo)

Tomé cuidado, por favor!(falei preocupada)

É com você que estou preocupado, não me sinto bem em ir pra longe, mesmo que seja por poucos dias!(falou Wade preocupado)

Sorri e o abracei.

Eu vou ficar bem, meu pai é um super herói lembra, pode ir, só volte logo!(falei sorrindo)

Ok!(falou ele indo pra berada do prédio)

Mas antes dele ir, Wade se virou pra mim.

O que você estava conversando com o garoto aranha?(perguntou Wade me olhando)

Como assim?(perguntei confusa)

Aquele garoto que você estava conversando agora a pouco, é o homem aranha!(falou Wade)

Não pode ser, Peter é sim o homem aranha, não acredito, ele mentiu pra mim, ele mentiu pra mim na minha cara, olhei pro Wade.

Você....você tem certeza?(perguntei com a voz trêmula)

Sim, segui ele uma noite, só por curiosidade mesmo, vi ele entrar no apartamento dele e tirar a máscara. Bem, fui!(falou Wade e logo foi embora)

Como eu pude ser tão idiota, eu acreditei nele, e ele mente pra mim, que raiva, escuto o sinal da escola tocar, não estou com cabeça pra escola hoje, deço do prédio e chamo um táxi. Logo chego em casa, pago o taxista e entro na torre, entro na sala e encosto na parede e deslizo até ficar sentada no chão, abaixo minha cabeça e começo a chorar.

Ariella!? O que aconteceu?(falou Bruce me olhando preocupado)

Olhei o Bruce e corri até ele o abraçando, ele ficou surpreso mas correspondeu o abraço.

Ele mentiu pra mim Bru!(falei chorando)

Calma, vem aqui!(falou Bruce me fazendo sentar no sofá)

Sentei no sofá e Bruce se sentou do meu lado.

Quem mentiu pra você?(perguntou Bruce)

Eu não sou burra, sei que meu pai e os outros vingadores sabem que Peter é o homem aranha, então resolvi desabafar. Contei tudo pro Bruce, lógico que não falei que foi o Wade que me falou, eu disse que descobri sozinha, Bruce me aconselhou, agradeci a conversa e subi pro meu quarto.

.QUEBRA DE TEMPO.

Acordei e fui direto pro banho, tomei um banho rápido e fui pro closet, fiz uma make e coloquei meu look.

A Filha de Tony Stark!Onde histórias criam vida. Descubra agora