Pedido!

23.8K 1.4K 574
                                    

Ariella!(me chamou Peter)

Olhei pra ele e tive vontade de chorar, quando olho pra ele, eu me lembro dele falando que era apaixonado pela Liz, antes dele falar algo o sinal tocou e eu sai correndo pra dentro da escola, entrei na sala e me sentei no meu lugar, vi os alunos entrando, vi Peter, MJ e Ned entraram na sala, estranhei quando Peter se sentou atrás de mim e MJ e Ned se sentaram lado a lado.

Precisamos conversar!(falou Peter atrás de mim)

Quando eu ia responder, o professor entra na sala, me fazendo ficar calada.

.QUEBRA DE TEMPO.

Enquanto eu ando pelos corredores da escola, pra ir embora, eu sou puxada do nada para uma sala vazia, olho pra pessoa e vejo que é o Peter, ele feça a porta e me olha.

O que você está faz.....(fui enterompida)

Foi rápido demais, Peter se aproximou rápido, ele segurou com suas duas mãos a minha cintura e me beijou, arregalei os olhos, coloquei minhas mãos nos ombros dele tentando me afastar mais ele é mais forte, desisti e correspondi o beijo dele.

.EM OUTRO LUGAR.

.POV DESCONHECIDO.

Chefe, está tudo pronto!(falou meu agente)

Ótimo, o único que sabe que estou atrás da filha da Fernanda, é o Deadpool, isso facilita as coisas!(falei sorrindo)

O senhor tem certeza que vai conseguir pegar a garota? No passado o senhor não conseguiu capturar a mãe da garota!(falou meu agente)

Fernanda era esperta, ela escapou de mim e se escondeu sei lá onde, e depois de tantos anos eu descubro que ela tem uma filha, isso é perfeito, a garota será mais útil que a mãe!(falei)

Mas a garota é filha do Tony Stark!(falou meu agente me olhando com receio)

Ele nem sabe que estamos atrás da filha dele, nem vai saber quem pegou a garota!(falei sorrindo divertido)

.NA ESCOLA.

.POV ARIELLA.

Eu e Peter nos separamos por falta de ar, meu coração está acelerado, recuperei o fôlego e o olhei.

Porque me beijou do nada?(perguntei)

Pra te mostrar que eu amo você, não a Liz!(falou me olhando nos olhos)

Não estou surpresa, MJ e Ned devem ter contado tudo pra ele, suspirei e me afastei um pouco dele.

Eu ouvi...(fui enterompida)

Você não ouviu a conversa toda, eu disse pra Liz que eu era apaixonado por ela sim, mas era uma paixonite, o que sinto por você é amor!(falou Peter sorrindo)

Meu coração está batendo muito rápido com essas palavras, sorri, ele me ama, eu realmente devo ouvir as conversas até o fim, mas meu sorriso sobe, quando lembro que eu e Peter não temos nada.

Desculpe!(falei de cabeça baixa)

Desculpa do que?(perguntou ele confuso)

Pela minha pequena crise, nós não temos nada!(falei triste e envergonhada)

Ariella....(falou Peter vindo até mim)

Estou olhando pro chão, pra mim não olhar ele, sinto a mão do Peter na minha bochecha, ele meche o dedo, assim fazendo carinho na minha mochecha, corei e me afastei dele.

Há....há, eu...eu tô indo!(falei andando pra trás)

Acabei batendo minhas costas na parede, Peter sorriu e veio até mim.

Você me ama?(perguntou ele sorrindo)

Não me fassa uma pergunta dessas do nada!(falei envergonhada)

Ele sorrindo pegou minha mão.

Só responde!(falou ele docemente)

S...sim!(falei um pouco nervosa)

Então eu posso pedir a garota que amo em namoro!(falou Peter sorrindo de orelha a orelha)

Arregalei meus olhos em surpresa.

Você....você quer dizer que...(não consegui falar)

Ariella Stark, você aceita ser minha namorada?(perguntou ele sorrindo um pouco nervoso)

.POV PETER.

Acabo de pedir a garota que amo em namoro, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu sei que a amo, eu quero ficar com ela, se ela aceitar meu pedido, eu a farei a garota mais feliz do mundo. Ariella está me olhando nos olhos, confesso que estou nervoso, estou com medo dela não aceitar, vejo uma lágrima escorrer do olho esquerdo dela, fico preocupado mais ela dá um sorriso lindo.

Eu aceito ser sua namorada!(falou Ariella com o sorriso mais lindo do mundo)

Sorrio de felicidade, eu logo a abraço, ela ri e me abraça de volta.

Eu te amo muito!(falei feliz)

Eu também te amo!(falou ela me abraçando mais forte)

.NO APARTAMENTO DO WADE.

.POV WADE WILSON.

Estou sempre de olho na Ariella, se aquele babaca covarde, acha que vou deixar minha irmãzinha cair nas mãos dele, ele está muito enganado. Do nada eu lembro da amiga da Ariella, aquela garota é diferente, só de olhar da pra perceber, me levanto da minha cama e saio do meu apartamento, fico andando na rua por uns minutos, até que paro em frente à uma loja de enformatica, sorriu quando vejo a amiga da Ariella.

Que incrível coincidência!(falei sorrindo pra mim mesmo)

Entro na loja e vou em direção a Michelle, paro no lado dela e falo.

Goste de enformatica!?(falei sorrindo sedutor)

Ela olhou pra mim surpresa, mais pude ver que ela deu uma leve corada, sorriu com isso.

Gosto!(falou ela voltando a olhar a prateleira)

Então, que tal nós dois sairmos?(perguntei olhando pra ela)

Se estou sendo rápido demais!? Sim eu estou, mais não ligo muito pro tempo, pra quem já está vivo a tanto tempo que nem eu, o tempo acaba não tendo muita importância.

O que!?(falou ela surpresa)

Um encontro, entre mim e você!(falei sorrindo)

Mal te conheço!(falou ela me olhando)

Mais um motivo pra gente ir num encontro!(falei sorrindo divertido)

Ela revirou os olhos e me olhou, sorri.

Se eu aceitar, você vai embora!?(falou ela)

Te pego as oito.(falei sorrindo e sai da loja)

Sorri, ela é difícil, bem, eu adoro um desafio.

Continua....

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Beijos!😘

A Filha de Tony Stark!Onde histórias criam vida. Descubra agora