Como Se Conheceram!

34.5K 2.2K 329
                                    

.ALGUNS ANOS ATRÁS.

.POV AUTORA.

Uma garotinha de sete anos, está conversando com sua mãe, na sala de casa.

Filha, você sabe que a mamãe não é normal né!?(falou a mãe gentil)

Sim mamãe!(falou a garotinha com voz doce)

E isso significa que você também não é normal!(falou a mãe)

Como assim mamãe?(perguntou a garotinha confusa)

Você é mas rápida que uma criança normal, é um pouco mas resistente!(falou a mãe sorrindo)

Mas mamãe, eu não sou só mais inteligente que as outras crianças!?(falou a garotinha mais confusa)

Sim, você é mais inteligente que uma criança normal, mas você também é mais rápida e mais resistente também!(falou a mãe)

Eu não quero isso!(falou a garotinha triste)

Porque querida?(perguntou a mãe confusa)

Eu sou diferente das outras crianças, eu não quero ser diferente!(falou a garotinha)

Mais ser diferente é bom filha!(falou a mãe sorrindo)

Não, eu sou estranha, não quero!(falou a garotinha)

A garotinha saiu correndo de casa, sem dar ouvidos aos gritos da mãe, ela correu pra mais fundo na floresta, quando parou de correr, ela sentou num tronco. Mas aí um homem com uma fantasia vermelha aparece, a garotinha se assusta e se levanta.

Calma, eu não vou te machucar!(falou o homem se aproximando devagar)

A garotinha sentiu confiança no homem.

Quem é você?(perguntou a garotinha curiosa)

Pode me chamar de Deadpool!(falou Deadpool sorrindo)

Ok, meu nome é Ariella!(falou a garotinha sorrindo)

O que está fazendo no meio da floresta?(perguntou Deadpool se sentando no tronco da árvore)

Eu sai de casa!(falou a garotinha triste)

Porque?(perguntou Deadpool a olhando)

Minha mamãe falou que sou diferente das outras pessoas!(falou a garotinha)

Te entendo, eu sou diferente das outras pessoas também!(falou Deadpool)

Sério!?(falou a garotinha curiosa)

Sim, e ser diferente não é tão ruim assim, tem suas vantagens e desvantagem!(falou Deadpool sorrindo)

Então tem o lado bom de ser diferente!?(falou a garotinha sorrindo)

Claro!(falou Deadpool sorrindo)

Legal!(falou a garotinha animada)

Bem, agora que tal você voltar pra sua mãe ou prós seus amigos!?(falou Deadpool)

Não tenho amigos!(falou a garotinha triste)

Bem, agora tem, virei seu amigo agora!(falou Deadpool sorrindo doce)

A garotinha abriu um lindo sorriso e abraçou seu novo amigo, Deadpool ficou sem jeito no começo, mas logo retribui o abraço da garota.

Continua...

Espero que tenham gostado, o capítulo era só pra mostrar como a Ariella e Deadpool se conheceram, e pra vocês saberem um pouco mas sobre os pequenos poderes da Ariella. Bem, até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Filha de Tony Stark!Onde histórias criam vida. Descubra agora