Sai do banho, me sequei e coloquei meu pijama, sai do banheiro e me sentei na cama, encostando minhas costas na cabeceira da cama, baunilha sobe na cama e deita no meu colo, fico fazendo carinho nele, escuto alguém bater na porta.
Entra!(falei)
A pessoa abre a porta e vejo que é Pepper, ela entra e fecha a porta, ela vem até mim e se senta na beirada da cama.
O que aconteceu querida?(perguntou Pepper sorrindo doce)
Os conselhos do Bruce me ajudaram a agir com calma e paciência, mas Pepper é mulher, ela pode me entender.
Eu fui sincera com ele o tempo todo, me apaixonei por ele, quando ele disse que não era o homem aranha, eu acreditei nele, mais aí eu descobri a verdade!(falei olhando pra baixo)
Acho que Pepper percebeu de quem estou falando, ela se aproximou mais um pouco e disse com um sorriso doce.
Querida, ele só queria te proteger, ser um herói é perigoso, principalmente pra pessoa que ama!(falou Pepper gentil)
Eu não pedi por proteção, meu pai é um super herói, meus amigos são heróis, meu melhor amigo é um mercenário, Peter não precisava mentir pra mim!(falei me levantando da cama)
Como assim seu amigo é um mercenário?!(falou Pepper assustada)
Contei tudo pra Pepper, depois de um tempo ela entendeu que Wade nunca me machucaria.
Querida, você é inteligente, vai saber o que fazer, seu amor vai falar mais alto que seu orgulho!(falou Pepper sorrindo)
Pepper saiu do meu quarto e fechou a porta, suspirei e cai de barriga pra cima na cama.
.POV PEPPER.
Fechei a porta do quarto da Ariella e dei um leve sorriso.
Até o orgulho ela pussou do Tony!(falei sorrindo)
Dessi pra sala e vi Tony e os vingadores, eles me viram e começaram as perguntas.
O que aconteceu com minha filha?(perguntou Tony)
Ela tá bem?(perguntou Thor)
Gente deixa a Pepper falar!(falou Bruce)
Obrigada Bruce, a Ariella está bem, ela só...(não terminei de falar)
Ela o que Pepper?(perguntou Tony preocupado)
Está apaixonada!(falou Natasha)
Agora faz sentido!(falou Thor)
Apaixonada? Minha filha está apaixonada!?(falou Tony não acreditando nas próprias palavras)
É normal uma garota da idade dela se apaixonar!(falou Steve)
Quem é o sortudo?(perguntou Clint)
O Peter!(falei)
Desta vez, Tony se sentou no sofá.
Ela me contou que descobriu sobre o Peter ser o homem aranha!(falou Bruce)
Sim, ela está chateada porque o Peter mentiu pra ela!(falei)
Vamos esperar!(falou Natasha)
Se eles se amam de verdade, eles vão se acertar!(falou Steve)
Concordei com a cabeça, olhei pro Tony e ele ainda está em choque, sorri.
.QUEBRA DE TEMPO.
.POV ARIELLA.
Acordei confusa, olhei pra janela e já está de manhã, nossa eu dormi por tempo demais, levantei correndo e fui pro closet, fiz minha make e coloquei meu look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark!
Science FictionTony Stark tem uma filha que ele não sabe que existe. Ariella Stark é uma garota com um humor divertido, sarcástico e decidida mas com um pequeno problema que ela não gosta de falar muito, Ariella puxou a inteligência avançada do pai, e depois de mu...