O silêncio está presente na sala nesse momento, mas é quebrado pelo Fury, que vai até a mesa do escritório e senta na cadeira, nós olha e fala.
A Ariella é menor de idade e precisa de alguém que fique com sua guarda, o Stark é o pai biológico, então ele ficará com a guarda dela, Tony, assine aqui!(falou Fury)
Fury entregou um documento pro Tony e ele assinou.
Agora Ariella, sua guarda está com o Stark!(falou Fury me olhando)
Concordei com a cabeça, posso ter perdido minha mãe, mas ainda tenho um pai, talvez eu goste de morar com ele. Depois que tudo já estava resolvido, Fury foi embora, eu, Tony, a senhorita Potts e os vingadores fomos pra sala, todos se sentaram num sofá, eu me sentei numa poltrona.
Ariella, não reconheço esse ambiente.(falou Liv)
O que foi isso?(perguntou senhor Bruce)
Todos me olharam curiosos.
Desculpe, é Liv, minha inteligência artificial, que fica no meu relógio!(falei um pouco corada)
Todos me olharam emprecionados, principalmente o Tony.
Você que fez?(perguntou Tony sorrindo)
Sim, fiz ela com 13 anos, pra me ajudar no dia a dia!(falei sorrindo)
Ele sorriu e eu acho que vi uma certa admiração dele, os outros sorriram.
Parece que você tem a inteligência avançada do Tony!(falou senhor Steve)
Você gosta de criar coisas!?(perguntou a senhorita Potts sorrindo gentil)
Sim senhorita Potts, amo criar coisas, já criei umas coisas, mas nada muito grande, ou estra ordinário!(falei sorrindo)
Hó querida, nada de senhorita, pode me chamar só de Pepper!(falou sorrindo)
Claro Pepper!(falei sorrindo)
Eu adoraria ver o que você fez!(falou Tony me olhando)
Sorri feliz, com a idéia dele ver meus protótipos.
Claro, eu vou te mostrar uma hora sim!(falei sorrindo)
Bem, temos que resolver a sua batricula!(falou a Pepper me olhando)
Escola!?(falei surpresa e animada)
Sim, você precisa estudar!(falou Tony)
Você não estudava?(perguntou Natasha me olhando)
Eu só estudava em casa!(falei)
Porque?(perguntou senhor Clint)
Eu tinha que ficar nas sombras, era o que minha mãe dizia!(falei dando de ombros)
Todos me olharam confusos, mas não perguntaram.
Bem, agora você vai sair das sombras, eu acabei de fazer sua matrícula numa ótima escola aqui, você começa depois da manhã!(falou Tony mexendo no celular)
Amanhã vamos comprar seu material escolar!(falou Pepper sorrindo)
Certo!(falei feliz)
Nunca estudei numa escola antes, eu tinha professores matricular, ou minha mãe mesmo me dava aula, pouco a pouco os vingadores foram dormir nos seus quartos.
Vamos te mostrar seu quarto!(falou Pepper sorrindo)
Concordei e segui ela e o Tony pro andar de cima, passamos por várias portas e chegamos numa porta branca, que tinha meu nome na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark!
Science FictionTony Stark tem uma filha que ele não sabe que existe. Ariella Stark é uma garota com um humor divertido, sarcástico e decidida mas com um pequeno problema que ela não gosta de falar muito, Ariella puxou a inteligência avançada do pai, e depois de mu...